Frases de Louise J. Kaplan
Mais citações e provérbios de Louise J. Kaplan sobre:
Homens ,
Pessoas ,
IFS ,
Mundo ,
Mente ,
Caminho ,
Sabe ,
Feminilidade ,
Inspirado ,
Caricaturas ,
Razão ,
A vida é ,
Mamíferos ,
Coração ,
Estereótipo ,
Crianças ,
Quer ,
Sentimentos ,
Inspiration ,
Arte ,
Dando ,
Usar ,
Às vezes ,
Humanos ,
Sexualidade ,
"O propósito da adolescência é revisar o passado, não obliterar. . . . A adolescência implica a implantação de paixões familiares às paixões e ideais que ligam os indivíduos a novas unidades familiares, às comunidades, à espécie, à natureza, ao cosmos. Portanto, dada a meia chance, a revolução em questão na adolescência se torna uma revolução da transformação, não de aniquilação."
--- Louise J. Kaplan
"A adolescência é a hora de ampliar os sentimentos naturais de pena, amizade e generosidade, a época de desenvolver uma compreensão da natureza humana e das variedades humanas. Personagem, o tempo para obter uma visão sobre os pontos fortes e fracos de todos os homens e estudar a história da humanidade."
--- Louise J. Kaplan
"Em todos os tempos e em todos os lugares - em Constantinopla, noroeste da Zâmbia, Victorian Inglaterra, Sparta, Arábia. . . França medieval, Babilonia. . . Cartago, Mahenjo-Daro, Patagonia, Kyushu. . . Dresden - o tempo de extensão entre a infância e a idade adulta, no entanto, fugaz ou prolongado, tem sido associado à aquisição de virtude como é definido de forma diferente em cada sociedade. Uma criança pode ser boa e moralmente obediente, mas apenas no processo de chegar a feminilidade ou masculinidade faz um ser humano se torna capaz de virtude - isto é, as qualidades da mente e do corpo que percebem os ideais da sociedade."
--- Louise J. Kaplan
"Pessoas - avós, irmãs e irmãos, a melhor amiga da mãe, o vizinho do próximo - se familiarizar para o bebê. Se a mãe comunique sua confiança nessas pessoas, o bebê vai considerá-los como deliciosas novidades. Alguém que a mãe confia a quem o bebê vê muitas vezes parte parte da presença da mãe."
--- Louise J. Kaplan
"Mães tendem a encorajar seus filhos a fugirem e brincam ... Mães de garotinhos muitas vezes reclamam que "não há como controlá-lo". "Ele está em todo o lugar ..." As queixas são tingidas com mais do que um pouco de orgulho da maravilhosa independência do menino e bravura masculina. É quase que a mãe gostava de ser sobrecarregado por seu espetacular herói conquistador."
--- Louise J. Kaplan
"Quando ele se afasta sozinhos - a mente-mente da criança atingiu seu momento de perfeição. O mundo é dele e ele o poderoso conquistador de tudo o que ele vê ... enquanto mãe fica na asas, o poderoso acrobat com confiança realiza seu truque de girar em círculos, andando na ponta dos pés, pulando, escalando, olhando, batendo . Ele é alegre, cheio de sua grandeza e onipotência maravilhosa."
--- Louise J. Kaplan
"Desde os momentos iniciais da vida, os impulsos para cada um de nós se tornarem um self no mundo estão lá - no vivacidade de nossas energias de crescimento inatas, na vitalidade de nossos músculos distantes, em nossos olhos parecendo, nossos ouvidos de escuta, nossas mãos de alcance."
--- Louise J. Kaplan
"Outra razão para o aumento do ego-centavo de um adolescente é ela suscetibilidade à humilhação. Essa criatura descartável, desafiadora também é algo concurso, cru, esfaqueado, poignantemente vulnerável. Toda a sua sensação de valor pessoal pode ser destruída por uma carranca. Um esclarecimento inócuo de fatos pode ser ouvido como uma crítica monumental."
--- Louise J. Kaplan
"O adolescente frequentemente supõe que ela está saindo Dos limites de sua existência mundana, da estudante simplesmente para quebrar as regras e desafiar a autoridade. . . . Ela se livra da "Árghts" e "Musts" que convertem cada infração menor em um pecado de omissão ou comissão. Certamente não ocorre para ela ou para sua família que questionando os padrões morais que ela erguia quando criança, ela está tomando os primeiros passos em sua jornada em direção a uma forma mais firme, mais razoável e menos ética de consciência."
--- Louise J. Kaplan
"A mudança mais significativa forjada pela adolescência é a domesticação dos ideais pelos quais uma pessoa mede. . . . O amor de si se torna o amor da espécie. Consciência é apontada para o futuro, sussurrando permissão para chegar além da rede de segurança da nossa existência humana comum e finita."
--- Louise J. Kaplan
"Embora eles próprios podem ser tão surpresos quanto Seus pais e professores para ouvi-lo disseram, adolescentes - essas criaturas que sejam punitivas e vulneráveis, apaixonadas e impulsivas, excepcionais e monstruosamente auto-absorvidas - são, de fato, possíveis de autenticidade moral. Desejam acima de tudo alcançar algum poder realista sobre o mundo real em que vivem, ao mesmo tempo, permanecem fiéis aos seus valores e ideais."
--- Louise J. Kaplan