Frases Sobre "Perdido No Mar"
"Às vezes você deve Deixe alguém que você ama viajar grandes distâncias longe de você. Você não deve pensar que precisava para recuperá-los e colocá-los de volta onde eles pertenciam. Às vezes eles eram apenas seguros e felizes, como Annabelle Aurora. E então outros tempos, foi apenas possível que eles estivessem perdidos no mar. Seria seu dever, então, para sair no barco e buscar, mesmo que as ondas fossem agitadas e o vento estava uivando os protestos dos mortos."
--- Deb Caletti
"Ele olhou para o livro, levou o meu nome e consultou seus registros. Então ele me informou que tinha sido perdido no mar e estava morto. Sob as circunstâncias, ele não poderia me dar qualquer dinheiro ... mesmo o fato de que ele estava lidando com alguém que estava morto por vários dias não despertou interesse em seu coração oficial."
--- Elizabeth Kenny
"Cada livro que alguém aparece é uma viagem de descoberta que pode descobrir nada. Qualquer voyager pode ser perdido no mar, como John Cabot. Ninguém pode ensinar a geografia dos não descobertos. Tudo o que ele pode fazer é incentivar a vontade de explorar, além de impressionar a inexperiente alguns dos dos e não fazer de viajar."
--- Wallace Stegner
"Nosso envio de cortadores foi perdido no mar e enquanto esperamos, o inverno desceu e cobriu nossos gramados verdes com neve. Isso me ensinou uma lição fundamental, a importância do tempo. A empresa de transporte perdeu as cortinas! No momento em que eles mostraram que ninguém os queria, como você não pode cortar grama quando está coberto de neve."
--- Terry Matthews
"Depois de morrer, seu corpo está apenas lá. Não é meio embaraçoso que seu corpo vai estar lá e você não tem dizer ou controle sobre isso? Alguém vai ter que lidar com isso. Eu sempre respeitei as pessoas que se matam e encontram uma maneira de se livrar do corpo. Muito limpo. Perdido no mar. Eu posso ver porque eles fazem isso. Não há mais nada."
--- Laurel Nakadate
"Eu pensei que amei ele quando ele foi embora; Eu o amo agora em outro grau: ele é mais meu. [. . . ] Oh! Mil Weepers, rezando em agonia em Shores de espera, ouvia essa voz, mas não foi pronunciada - não pronunciada até; Quando o silêncio veio, alguns não podiam sentir isso: até que, quando o sol voltasse, sua luz era noite para alguns!"
--- Charlotte Bronte