Frases Sobre "Toy Guns"
"Girls. . . foram autorizados a jogar na casa. . . e os meninos foram enviados ao ar livre. . . . Os meninos correram no quintal com armas de brinquedo indo kksshh-kksshh, combatendo guerras por razões inventadas e discutindo sobre quem estava morto, enquanto as garotas ficaram dentro e brincavam com bonecas, criando grupos familiares complexos e aprendendo a resolver problemas através da negociação e interpretação de papéis. Qual gênero é melhor equipado, no geral, para viver uma vida adulta, você adivinharia?"
--- Garrison Keillor
"A criança moderna pode no início de sua existência, têm inclinações naturais para a espiritualidade. A criança pode ter imaginação, originalidade, uma resposta simples e individual à realidade e até mesmo uma tendência a momentos de silêncio pensativo e absorção. Todas essas tendências, no entanto, são logo destruídas pela cultura dominante. A criança se torna gritando, Brash, falso monstro, brandindo uma arma de brinquedo ou vestida como um personagem que ele viu na televisão."
--- Thomas Merton
"Quando um novo post- A geração de guerra cresceu à puberdade e à juventude e à masculinidade e à feminilidade, ela deve ler, e deveria ser realisticamente contada, da futilidade, a idiotice, a proposta depravação da guerra. Para esse assunto, esta instrução poderia começar com a idade de seis anos com a tomada daquelas armas de brinquedo fora daqueles coldres de brinquedo e jogá-los nas latas de cinzas onde eles pertencem."
--- Edna Ferber