Frases Sobre "Política Externa Americana"
"Bipartidarismo em nome de uma política imprudente pode ser loucura, assim como o partidarismo em nome de uma causa justa pode ser sábio. O que é claro é que a política não vai parar na borda da água simplesmente porque os presidentes imploram por isso. A política externa americana retornará à tradição de Truman e Vandenberg somente quando o público americano exige isso."
--- James M. Lindsay
"Nesse sentido, Obama é o primeiro presidente pós-moderno da América. Se seus antecessores tendiam a ver o mundo em termos de bom e mal, Obama vê o mundo em termos de vítimas e vitimistas - com os Estados Unidos, muitas vezes no papel do vitimador. Nessa visão, há muito favorecido pelo esquerdo acadêmico que moldou um jovem Barack Obama, a política externa americana é um longo trem de abusos, marcado pela agressão casual e imperiosidade ansiosa."
--- Stephen F. Hayes
"A causa do ataque não foi política externa americana, mas um desrespeito amoral para a vida humana. É grotesco para sugerir que uma menina de quatro anos, fazendo seu primeiro e único vôo em um avião, De alguma forma, deve ter a responsabilidade pelas ações de um governo para quem ela nunca permitisse a chance de crescer e votar por ou contra."
--- Menzies Campbell
"A coisa que mais se preocupa é uma mudança na política externa americana. Tivemos uma crença bipartidária na política externa americana baseada nas instituições pós-Segunda Guerra Mundial que acreditavam no mundo global democrático, que a Rússia e a União Soviética eram frequentemente vistas como hostil para. E a maioria dos republicanos e democratas sempre acreditavam nesta ordem mundial. Donald Trump e Vladimir Putin e talvez Marine Le Pen não concordem com esta estrutura básica do mundo."
--- David Brooks
"Acredito que, se tivéssemos e mantivemos nossos dedilhados sujos, sangrentos e embebidos em dólares fora do negócio dessas nações tão cheias de pessoas deprimidas, exploradas, elas chegarão a uma solução de suas próprio .... e se infelizmente a sua revolução deve ser do tipo violento porque os "teres" se recusam a compartilhar com o "tem-no" por qualquer método pacífico, pelo menos o que eles são próprios, e não o americano estilo, que eles não querem e acima de tudo, não querem abarrar suas gargantas por americanos."
--- Michael Parenti
"Então, o que temos é uma política externa americana que está inextricavelmente ligada a questões domésticas. É muito perigoso para um político que deseja nada mais do que ficar no escritório para abordar a mentalidade que qualquer mudança na política é apor. E os americanos aceitarão isso por uma certa quantidade de tempo."
--- Michael Scheuer
"A política externa americana não é entendido pela grande maioria do povo americano. E que isto é devido a uma mídia que neste país é suprimida por Washington e pelos proprietários desta mídia, que muitas vezes tendem a ser entidades corporativas próximas à [Casa Branca] e muitas vezes são fabricantes de armas com interesse em caos [no Oriente Médio. E, como resultado, os americanos não recebem os dois lados da história."
--- Denis Halliday
"Mas, por outro lado, em discussão e debate sobre questões sociais ou política externa americana, o Vietnã ou o Oriente Médio, por exemplo, a questão é constantemente levantada, muitas vezes com veneno considerável. Eu fui repetidamente desafiado por motivos de credenciais, ou perguntou, que treinamento especial você tem que lhe dá direito a falar desses assuntos. A suposição é que as pessoas gostam de mim, que são estranhos de um ponto de vista profissional, não têm o direito de falar em tais coisas."
--- Noam Chomsky
"Hillary Clinton é bonito m Uch o que chamaríamos de uma política externa realista, alguém que acha que o propósito da política externa americana deve ser ajustar as políticas externas de outros países, trabalhar de perto com aliados tradicionais na Europa e Ásia para esse fim."
--- Richard N. Haass