Frases Sobre "Bulevar Do Sol"
"Eu almoço com meu amigo que trabalha para um agente teatral e ela e eu estava sentado lá almoçando no pôr do sol Boulevard e uma mulher que era um agente teatral e me vi e pulei do carro e correu e me entregou seu cartão. Eu não tinha ideia de que isso acontece ou aconteceria e eu não sabia o que esperar. E meu irmão disse tudo melhor você ligar para ela e eu disse tudo bem, por que não? Então, é bem assim que conseguimos nosso primeiro agente e então começamos a fazer aulas de atuação."
--- George Stults
"Então eles estavam girando, afinal - essas câmeras. A vida, que pode ser estranhamente misericordiosa, tinha piedade em Norma Desmond. O sonho que ela se agarrava tão desesperadamente a envergonhara. Norma: Você vê, esta é a minha vida. Sempre será! (Em um sussurro) não há mais nada - apenas nós - e as câmeras - e aquelas pessoas maravilhosas lá fora no escuro. Tudo bem, Sr. De Mille, estou pronto para o meu close-up."
--- Gloria Swanson
"Tivemos a individualidade. Nós fizemos como nós satisfeitos. Nós ficamos acordados até tarde. Nós nos vestimos do jeito que queríamos. Eu costumava chorar Boulevard do sol no meu kissel aberto, com vários cães de comida vermelha para combinar com o meu cabelo. Hoje, eles são sensatos e acabam com melhor saúde. Mas nos divertimos mais."
--- Clara Bow
"Eu dormi na cama de Uday Hussein - que foi tão estranho. Fui ao Palácio de Saddam, estava em um ataque de argamassa - coisas malucas. E, como três dias depois, você está de volta no trânsito na Boulevard do sol. É todo tipo de atrás de você, que é perfeito para um cara como eu porque eu posso pegar isso e transformá-lo para o conto."
--- Henry Rollins