Frases Sobre "Um Pouquinho"
"Quando você tem sucesso no campo, é mais popular e tem essa fama que vem com ela. Você percebe que você está no olho público mais e você tem que ser um pouco mais cuidadoso com algumas das coisas que você está fazendo em público e se certificar de que você é inteligente sobre as coisas que você diz. Você ainda vai cometer erros de vez em quando, mas você representa uma população ainda maior e as pessoas são muito mais procurando por você estar no lugar errado na hora errada ou cair ou dizer algo realmente estúpido que vai te levar em apuros."
--- Aaron Rodgers

"Você sempre leva um pouco de volta com você no final do dia. Eu sempre coloco um pouco para os personagens também. Você encontra paralelos, pontos de conexão, coisas assim. Mas eu não sou um ator que fica tão incrivelmente assombrado pelos meus personagens que eu não posso voltar."
--- Aaron Stanford

"Agora estou em uma situação em que tenho que planejar muito longe porque há pessoas que estão vendendo anúncios, então eu realmente tenho que realmente saber O que eu vou fazer meses de antecedência. Se algo está me levando um pouco mais para pesquisar, isso não está bem. Eu não aguento mais. Eu tenho que acabar com isso."
--- Karina Longworth

"Eu cozinho um pouco. Eu faço um prato húngaro chamado paprikash de frango que é do outro mundo. Vou avisar a todos os seus leitores que não precisa ser entre tailandês e mexicano todas as noites. Jogue um pouco de húngaro de vez em quando. Você não vai se arrepender. Comida de camponesa boa e sólida."
--- Adam Carolla

"No entanto, na verdade, A grande pergunta que Camus fez nunca foi a liberal anglo-americana: Como podemos tornar o mundo um pouco melhor amanhã? Foi o grandioso francês: por que não se matar esta noite? Que as respostas chegam praticamente à mesma coisa no final - é fácil; amanhã pode ser um pouco melhor do que hoje; e, afinal, você tem que ter um pouco de fé nas pessoas - não diminui o glamour que se apega ao homem que virou a questão e a olha, elegantemente, de cabeça para baixo."
--- Adam Gopnik
