Frases Sobre "Rams"
"Whoop-de-Do", disse Ram. "O que?" "Estou comemorando." "Essa ironia ou perda de função mental?" perguntou o gasto. "Isso foi uma pergunta retórica, um pouco de humor, ou um sinal de que você está perdendo confiança em mim?" "Eu não tenho confiança em você, Ram", disse o despejável. "Bem, obrigado." "Você é bem-vindo."
--- Orson Scott Card
"Que tri [para Ram Bahadur Bomjon] foi a primeira vez que até tinha visto algo que me fez pensar, ou realmente sentir: "Ah, eu não sei o que realmente está acontecendo no mundo - acho que eu faço, e Parece que faço, mas o que quer que esteja realmente acontecendo é, de fato, além do escopo da minha compreensão - o melhor que podemos fazer é procurar por dicas. " Eu sabia que intelectualmente antes, mas foi a primeira vez que eu realmente acreditei visceralmente."
--- George Saunders
"Realmente era algo, para ver Ram Bahadur Bomjon, aparentemente vivendo sem comida ou água. Antes de entrar naquela viagem que eu pedi conselhos sobre isso de uma pessoa muito sábia que eu amo e revere - basicamente tentando ver se eu estava de alguma forma desrespeitando o budismo tentando escrever sobre isso, e também procurando algum aterramento em que postura Para levar ... e meu amigo disse: "Bem, por que você não vê e vê?" E eu ouço isso na minha cabeça o tempo todo: "Por que você não vê?""
--- George Saunders
"Uma vez, descobri os crânios de dois carneiros de impala, seus chifres trancados em uma figura irreversível - oito; Os dois animais estavam presos em combate, trancados entre si durante a batalha da rotina. O mais difícil eles haviam parado para escapar um do outro, mais intratável ficou, até que eles haviam caído exausto, de joelhos, em um abraço de ódio que os matou."
--- Alexandra Fuller
"Halt considerou ele. Ele amava Horace como um irmão mais novo. Mesmo como um segundo filho, depois de vontade. Ele admirou sua habilidade com uma espada e sua coragem na batalha. Mas às vezes, às vezes, ele sentiu um desejo esmagador de bater a cabeça do jovem guerreiro contra uma árvore conveniente. "Você não tem senso de drama ou simbolismo, não é?" ele perguntou. "Huh?" Respondeu Horace, não é bastante compreensivo. Halt olhou em volta para uma árvore conveniente. Felizmente para Horace, não havia nenhuma à vista."
--- John Flanagan