Frases Sobre "Romãs"
"Sopa de romã é gloriosa, ousada e deliciosa. Eu adorava as irmãs iranianas, Marjan, Bahar e Layla, que estão olhando para construir uma vida, começar um negócio e encontrar amor em um lugar tão longe de casa. A Irlanda nunca foi mais bonita - o cenário perfeito para esta história cheia de humor, esperança e possibilidade."
--- Adriana Trigiani
"Em 1879 o SM de Bengali SMS Tagore compilou uma lista mais extensa de cores rubi dos textos sagrados de Purana: 'Como a China Rose, como sangue, como as sementes da romã, como o chumbo vermelho, como o lótus vermelho, como açafrão, como a resina de certas árvores Como os olhos da perdiz grega ou do guindaste indiano ... e como o interior do lírio de água sem fim. 'Com tantas possibilidades descritivas lindas, é curioso que em inglês os dois nomes antigos para os rubis parecem incrivelmente feios."
--- Victoria Finlay
"Fato de diversão # 1 sobre romãs: romãs são incríveis.fun fato # 2: romãs são como pequenas explosões de impressionante em sua boca.fun fato # 3: muitas pessoas pensam que você não deveria comer as sementes de uma romã - Mas isso não é verdade, pessoas que dizem que são mentirosas, e eles não sabem nada sobre a vida, e eles nunca devem ser confiáveis ."
--- Tahereh Mafi
"Eu sou Perséfone "Ela disse, sua voz fina e papara." Bem-vindo, semideus. Nico esmagou uma romã sob sua bota. "Bem-vindo? Depois da última vez, você tem a coragem de me receber?" Eu me mudo desconfortável, porque falar dessa maneira a um deus pode fazer você explodir em coelhos de poeira. "Hum, Nico -" "Está tudo bem", Persephone disse friamente. "Nós tivemos um pouco de cuspido de família." "Spat em família?" Nico chorou. "Você me transformou em um dente de leão!"
--- Rick Riordan
"Eu invejei mulheres com assinatura cabelo-dos, perfumes de assinatura, assinaturas de assinatura. Noveletes que contam a revista Vogue: "Eu não posso viver sem o meu notebook de Smythson, romã Noir Colônia por Jo Malone e Frette". No aperto da loucura, o materialismo começa a parecer um sistema de crença admirável."
--- Emma Forrest