Frases Sobre "Samantha"
"Eu sinto muita simpatia pelas mulheres jovens que escrevi, incluindo Janice mais jovem. Eu acho que todos eles (eu em Girlbomb, Samantha em você a encontrou, e Elizabeth em I, mentiroso) tinha algum trauma infantil que contribuiu para seus métodos disfuncionais de lidar com o mundo, mas eu não os chamaria / Eu mesmo vítimas - sobreviventes, talvez, mas não vítimas. Nem eu penso neles / eu mesmo como artistas."
--- Janice Erlbaum

"História engraçada: Eu estava saindo com Adam Shankman para o aniversário de Samantha Ronson e Lance Bass estava lá. Eu realmente não sei lance, mas ele vem para mim e vai: "Ei, eu só queria que você soubesse que sou fã de" mentirosos bonitos "e estou torcendo pelo seu personagem. Foi surreal! É assim que "PLL" mudou minha vida."
--- Ryan Guzman

"Tentativa de limitar a mobilidade feminina, dificultando a locomoção é antiga e quase universal. A ligação de pé de meninas chinesas de classe alta e o costume nigeriano de carregar as pernas femininas com libras de fio de latão pesado são exemplos extremos, mas em todo o mundo stratagemignas semelhantes têm sido empregados para se certificar de que uma vez que você não conseguisse fugir, e mesmo que ela permaneça ao redor, ela não consegue acompanhar você. ... literalmente, assim como os sapatos figurativamente modernos das mulheres são o que mantém Samantha correndo tão rápido quanto Sammy."
--- Alison Lurie

"Foi uma honra trabalhar com Samantha Morton neste casablanca-esque, silencioso-filme-esque, Americana Photobooth Woolworth do dia do dia do surrealismo / realismo / história da história Tale-ismo, filme preto e branco de 35 mm, lavado em luz estranha, sobre este amor ódio Tune, canção de desgosto, vidas de lápide, o último adeus. É uma porta no futuro do passado fatal. Obtê-lo?"
--- Alison Mosshart

"O que eu realmente não entendi, mas eu pensei que isso faz sentido perfeito, também - era quantas pessoas responderam por ser como "Foi tão bom fazer uma pausa." Porque até mesmo o humor - as grandes coisas que Samantha Bee e John Oliver e Seth Meyers estão fazendo - é tudo humor de raiva. E para alguém dizer: "Ei, somos todos idiotas", e apenas sermos capazes de rir de nós mesmos e ser capazes de se conectar através disso. É sempre sobre se conectar com alguém, nunca sobre lhes repreendendo. A única coisa que eu sabia que a princípio é que não estamos indo atrás de [Donald] Trump apoiantes."
--- Joss Whedon

"Poderia ser? Samantha Kingston? Lar? Na sexta-feira? Eu ralo meus olhos. "Não sei. Você fez muito ácido nos anos sessenta? Poderia ser um flashback. " "Eu tinha dois anos em 1960. Eu vim tarde demais para a festa." Ele se inclina e me bica na cabeça. Eu me afasto por hábito. "E eu nem vou perguntar como você sabe sobre flashbacks ácidos." "O que é um flashback ácido?" Izzy corvos. "Nada", meu pai e eu digo ao mesmo tempo, e ele sorri para mim."
--- Lauren Oliver
