Frases Sobre "Samantha"
"Poderia ser? Samantha Kingston? Lar? Na sexta-feira? Eu ralo meus olhos. "Não sei. Você fez muito ácido nos anos sessenta? Poderia ser um flashback. " "Eu tinha dois anos em 1960. Eu vim tarde demais para a festa." Ele se inclina e me bica na cabeça. Eu me afasto por hábito. "E eu nem vou perguntar como você sabe sobre flashbacks ácidos." "O que é um flashback ácido?" Izzy corvos. "Nada", meu pai e eu digo ao mesmo tempo, e ele sorri para mim."
--- Lauren Oliver
"O que eu realmente não entendi, mas eu pensei que isso faz sentido perfeito, também - era quantas pessoas responderam por ser como "Foi tão bom fazer uma pausa." Porque até mesmo o humor - as grandes coisas que Samantha Bee e John Oliver e Seth Meyers estão fazendo - é tudo humor de raiva. E para alguém dizer: "Ei, somos todos idiotas", e apenas sermos capazes de rir de nós mesmos e ser capazes de se conectar através disso. É sempre sobre se conectar com alguém, nunca sobre lhes repreendendo. A única coisa que eu sabia que a princípio é que não estamos indo atrás de [Donald] Trump apoiantes."
--- Joss Whedon
"Talvez eu deveria fazer isso por y- "(Samantha)" Não, estou cozinhando. Se você quer ser útil, você pode me trazer meu vinho. Eu nos derramei um copo. "(Mortimer)" Mas- "" Não ", ele insistiu, empurrando-a para a porta." Em você vai. Eu sou o homem. Eu chego a churrasco enquanto você fica bem e parece fofo."
--- Lynsay Sands
"[host noturno] não é realmente um emprego para uma mulher. Você não pode ter filhos e ser um anfitrião noturno. Eu quero dizer que Samantha Bee tem filhos, mas você está o dia todo e a noite toda. Ninguém tem uma vida fora dela. Eu nunca tentaria ter uma família. Eu me importo muito mais com uma carreira de qualquer maneira, do que ter uma família, então essa é minha prerrogativa. Não é apenas algo que uma mulher."
--- Chelsea Handler
"Eu sinto muita simpatia pelas mulheres jovens que escrevi, incluindo Janice mais jovem. Eu acho que todos eles (eu em Girlbomb, Samantha em você a encontrou, e Elizabeth em I, mentiroso) tinha algum trauma infantil que contribuiu para seus métodos disfuncionais de lidar com o mundo, mas eu não os chamaria / Eu mesmo vítimas - sobreviventes, talvez, mas não vítimas. Nem eu penso neles / eu mesmo como artistas."
--- Janice Erlbaum
"História engraçada: Eu estava saindo com Adam Shankman para o aniversário de Samantha Ronson e Lance Bass estava lá. Eu realmente não sei lance, mas ele vem para mim e vai: "Ei, eu só queria que você soubesse que sou fã de" mentirosos bonitos "e estou torcendo pelo seu personagem. Foi surreal! É assim que "PLL" mudou minha vida."
--- Ryan Guzman
"Tentativa de limitar a mobilidade feminina, dificultando a locomoção é antiga e quase universal. A ligação de pé de meninas chinesas de classe alta e o costume nigeriano de carregar as pernas femininas com libras de fio de latão pesado são exemplos extremos, mas em todo o mundo stratagemignas semelhantes têm sido empregados para se certificar de que uma vez que você não conseguisse fugir, e mesmo que ela permaneça ao redor, ela não consegue acompanhar você. ... literalmente, assim como os sapatos figurativamente modernos das mulheres são o que mantém Samantha correndo tão rápido quanto Sammy."
--- Alison Lurie
"Foi uma honra trabalhar com Samantha Morton neste casablanca-esque, silencioso-filme-esque, Americana Photobooth Woolworth do dia do dia do surrealismo / realismo / história da história Tale-ismo, filme preto e branco de 35 mm, lavado em luz estranha, sobre este amor ódio Tune, canção de desgosto, vidas de lápide, o último adeus. É uma porta no futuro do passado fatal. Obtê-lo?"
--- Alison Mosshart