Frases Sobre "Ser Educado"
"Mentiras seguram a civilização juntos. Se as pessoas já começam a dizer a um ao outro o que eles realmente pensam, não haveria paz. Adeus ao tato. Adeus a ser educado. Adeus para mostrar tolerância para as bufowoneries de outras pessoas. O fato de afirmarmos admirar a verdade é provavelmente a maior mentira de todos. Mas isso é parte da charada, parte do que nos torna humanos, e nem sequer pensamos nisso. Com efeito, mentimos para nós mesmos. As mentiras são apenas desprezíveis quando traem uma confiança."
--- Jack McDevitt
"Por que você não me perguntou como eu faço meus truques?" Celia pergunta, uma vez que eles chegaram ao ponto em que ela está certa, ele não está simplesmente sendo educado sobre o assunto. "Porque eu não desejo saber", diz ele. "Eu prefiro permanecer unenightened, para melhor permanecer no escuro."
--- Erin Morgenstern
"No próximo ano, a igualdade agora vai celebrar - se essa é a palavra - vai relógio seu vigésimo ano. Duas décadas de lutar contra a boa luta, lutando contra a causa, e caso eu não fosse claro, a causa é que uma metade da raça humana recebe os mesmos direitos básicos que a outra metade gosta. Ou, não dado. Devolvido. Isso não é um marco, vinte anos, que pretendo passar despercebidos. Eu quero fazer algum barulho. Eu quero fazer um barulho alegre, quero fazer muito barulho. Eu quero que os vizinhos se queixem. Estou cansado de ser educado sobre algo que importa tanto."
--- Joss Whedon
"O que você fez com o meu gato? "Magnus exigiu ..." Você bebeu o sangue dele, não é? Você disse que não estava com fome! Simon estava indignado. "Eu não bebi seu sangue. Ele está bem! "Ele cutucou o presidente no estômago. O gato bocejou." Segundo, você me perguntou se eu estava com fome quando você estava pedindo pizza, então eu disse não, porque não posso comer pizza. Eu estava sendo educado. "" Isso não te leva o direito de comer meu gato. "" Seu gato está bem! "Simon chegou a pegar o tabby, que pulou indignado de seus pés e perseguiu a mesa." Veja ?" "Qualquer que seja."
--- Cassandra Clare