Frases Sobre "O Sorriso Dela"
"Todo dia eu prendo minha respiração até a vê. Às vezes na aula, às vezes no corredor. Eu não posso começar a respirar até que vejo ela sorrir para mim. Ela sempre faz, mas No dia seguinte eu estou com medo que ela não vai. No almoço, tenho medo que ela sorri mais no BT do que em mim. Temo que ela olhe para ele de alguma forma que ela não olha para eu. Temo que quando eu for para a cama à noite eu ainda vou estar me perguntando. Eu estou sempre com medo. É isso que amor é - medo?"
--- Jerry Spinelli
"Ou talvez seja esse tempo não Não cura feridas, talvez essa seja a maior mentira de todos eles, e em vez disso o que acontece é que cada ferida penetra no corpo mais profundo e mais profundo até que um dia você acha que a grande geografia de seus ossos - o ângulo dos seus quadris, A nitidez dos seus ombros, assim como o brilho dos seus olhos, a textura da sua pele, a abertura do seu sorriso - desmoronou sob o peso de suas tristezas."
--- Thrity Umrigar
"Estava escuro na alcova, então Escuro que Jace era apenas um esboço de sombras e ouro. Seu corpo fixou Clary para a parede. Suas mãos deslizaram ao longo de seu corpo e chegaram ao fim de seu vestido, atraindo-se ao longo de suas pernas. "O que você está fazendo?" sussurrou. "Jace?" Ele olhou para ela. A luz peculiar no clube virou os olhos uma série de cores fraturadas. Seu sorriso era mau. "Você pode me dizer para parar sempre que quiser", mas você ganhou. "Mas você ganhou 't."
--- Cassandra Clare
"Izzy ", disse Jace, enquanto se aproximaram da lagoa, e ela pulou e se virou. Seu sorriso estava deslumbrante." Jace! "Ela voou para ele e o abraçou. Agora essa era a maneira que as irmãs eram supostamente para agir, Clary pensou. Nem todo duro e estranho e peculiar, mas feliz e amoroso. Assistindo Jace Hug Isabelle, ela tentou a escola suas feições em uma expressão feliz e amorosa. "Você está bem?" Simon perguntou, com alguma preocupação . "Seus olhos estão se cruzando." "Estou bem." Clary abandonou a tentativa. "Você tem certeza? Você parecia meio ... contorcido."
--- Cassandra Clare
"Eu lembro de correr por uma estrada no meu caminho para um berçário de flores. Eu me lembro de seu sorriso e ela rir quando eu era meu melhor eu e ela olhou para mim como se eu não pudesse fazer nada errado e era inteiro. Eu lembro de como ela me olhou da mesma maneira, mesmo quando eu não estava. Eu me lembro de sua mão no meu e como isso parecia, como se algo e alguém pertencesse a mim."
--- Jennifer Niven
"Ok ", eu disse." Eu esperava evitar isso, mas ... Bill, eu rescindi seu convite para a minha casa. "Bill começou a andar Para trás, uma olhada indefesa em seu rosto, e minha escova ainda na sua mão. Eric sorriu para ele triunfante. "Eric", eu disse, e seu sorriso desapareceu. "Eu rescindi seu convite para minha casa." E para trás Ele foi, fora da minha porta e fora da minha varanda. A porta bateu para trás (ou talvez na frente de?)."
--- Charlaine Harris
"Karen não era difícil, ela era macia, suave demais. Um toque suave. Seu cabelo era suave, seu sorriso era suave, sua voz era suave. Ela era tão macia que não havia resistência. As coisas difíceis afundaram nela, eles passaram por ela, e se ela fizesse um esforço real, do outro lado. Então ela não teve que vê-los ou ouvi-los, ou até mesmo tocá-los."
--- Margaret Atwood