Frases de Alice Sebold
Mais citações e provérbios de Alice Sebold sobre:
Pensamento ,
Homens ,
Pessoas ,
IFS ,
Bebendo champanhe ,
Mundo ,
Caminho ,
Coração de pedra ,
Sabe ,
Oração ,
Acreditar ,
Razão ,
Caminho ,
A vida é ,
Uísque ,
Coração ,
Panquecas ,
Feijões ,
Espiritual ,
Quer ,
Crianças ,
Pulseira ,
Quer dizer ,
Sentimentos ,
Arte ,
"Ele encapsulou em histórias onde os homens fracos mudaram em forma forte de meio-animais ou usavam vigas de olho ou martelos mágicos para poder através do aço ou subir os lados dos arranha-céus. Ele era o hulk quando zangado e spidey no resto da época. Quando ele sentiu seu coração ferido, ele se transformou em algo mais forte do que um garotinho, e ele cresceu dessa maneira. Um coração que brilhou de coração para pedra, coração para pedra. Enquanto eu assisti, pensei no que vovó Lynn gostava de dizer quando Lindsey e eu reviramos os olhos ou fizeram uma careta atrás das costas. "Cuidado com o que você faz. Você vai congelar dessa maneira."
--- Alice Sebold
"Seu amor pela minha mãe não era sobre olhar para trás e amar algo que nunca mudaria. Era sobre amar minha mãe por tudo - por seu quebrantamento e ela fugindo, por ela estar lá, então naquele momento antes do sol nasceu e a equipe do hospital entrou. Foi sobre como tocar aquele cabelo com o lado de sua ponta do dedo, e sabendo ainda encanando sem medo as profundezas de seus olhos oceânicos."
--- Alice Sebold
"Muitas pessoas fazem perguntas que eles não querem responder , E se somos honestos sobre a intimidade que temos com nossos pais, deseja-lhes o melhor e deseja-lhes o pior do que qualquer outra pessoa no mundo. Eu acho que todo mundo teve um momento em sua vida em que desejavam um pai doente, e acho que é talvez uma ideia muito romântica que isso não acontece."
--- Alice Sebold
"Então uma pequena voz dele disse, deixe ir, deixar ir, deixar ir, deixar ir, deixar ir, deixar ir, deixar ir, deixar ir, deixar ir, deixar ir, deixar ir, deixar ir, deixar ir, deixar ir, deixar ir, deixar ir, deixar ir, deixar ir, deixar ir, deixar ir, deixar ir, deixar ir, deixar ir, deixe ir 41338 Por favor, não deixe papai morrer Susie, "ele sussurrou." Eu preciso dele."
--- Alice Sebold
"Foi Buckley, como meu pai e minha irmã se juntaram ao grupo E ouviu as contas inúmeras de Grandma Lynn, que me viram. Ele me viu de pé sob o relógio colonial rústico e olhou. Ele estava bebendo champanhe. Havia cordas saindo de tudo ao meu redor, estendendo a mão, acenando no ar. Alguém passou por ele um brownie. Ele segurou na mão, mas não comeu. Ele viu minha forma e rosto, que não havia mudado - o cabelo ainda se separou no meio, o peito ainda apartamento e os quadris subdesenvolvidos - e queria chamar meu nome. Foi apenas um momento, e então eu fui embora."
--- Alice Sebold