Frases Sobre "Rapaz"
"591954 assombrado gole pelo seu vinho, velhos amigos meus, rugem através da escuridão, selo e cantar e colocar as mãos fantasmas em tudo, mas deixam o sol quente do meio-do-sol para os rapazes vivos para alegria e vinho. Eu te conheci de repente pela rua, estranhos assumem seus rostos fantasmas, você sorrir para mim de lugares de luz do dia, morto, morto morto, eu tenho vergonha de cumprimentar os homens mortos na rua da manhã."
--- Robert Graves
"Uma linda mulher arriscando tudo por uma paixão louca. Algumas semanas selvagens de felicidade cortam curtas por um crime horrível e traiçoeiro. Meses de agonia sem voz e depois uma criança nascida em dor. A mãe arrancou pela morte, o menino deixou a solidão e a tirania de um velho e sem amor. Sim, foi um fundo interessante. Colocou o rapaz, tornou-o mais perfeito como era. Por trás de todas as coisas requintadas que existiam, havia algo trágico."
--- Oscar Wilde
"Song à maneira de Houstman "O Ai, ai, as pessoas nascem e morrem, nós também estaremos mortos em breve, então, portanto, vamos agir como se estivéssemos mortos. O pássaro senta-se na árvore de espinheiro, mas ele se senta na árvore. Morra também, atualmente. Alguns rapazes ficam pendurados, e alguns ficam tiro. Woeul é esse lote humano. Ai! Ai, etcetera .... Londres é um lugar lamentável, Shropshire é muito agradável. Então vamos sorrir um pouco de espaço em apaixonado A graça mórbida da natureza. Oh, ai, ai, ai, etc."
--- Ezra Pound
"Ele era um selvagem como um rapaz, e há um olhar sobre ele que diz que ele poderia estar de novo. "Kathy suspirou." Eu suspirei. Sempre tinha um fraquinho para um coração selvagem em um homem. Você não tem amor nos estados então, Jude? "" Não. "Ela pensou brevemente de William. Ela já tinha considerado o marido dela querida?" Ninguém especial. "" Se eles não são especiais, o que seria especial, o que seria especial."
--- Nora Roberts
"Uma manhã eu estava lendo a história da alimentação de Jesus dos cinco mil. Os discípulos conseguiram encontrar apenas cinco pães e dois peixes. "Deixe-me tê-los", disse Jesus. Ele pediu para todos. Ele os levou, disse a bênção e quebrou-os antes de deu-lhes. Lembrei-me do que um falante de capela ... havia dito: 'Se minha vida é quebrada quando dada a Jesus, é porque peças vão alimentar uma multidão, enquanto um pão satisfará apenas um pequeno rapaz.'"
--- Elisabeth Elliot