Frases Sobre "Social Power"
"A competição de poder social com o poder do Estado é sempre desfavorecida, Uma vez que o Estado pode organizar os termos da competição para se adequar, mesmo ao ponto de proibir qualquer exercício de poder social, seja o que for na instalação; Em outras palavras, dando-se um monopólio."
--- Albert J. Nock
"É infelizmente, nenhum bem compreendido que, assim como o estado não tem dinheiro próprio, então não tem poder próprio. Todo o poder que tem é o que a sociedade dá, além do que confeceta de tempos em tempos em um pretexto ou outro, não há outra fonte a partir da qual o poder do estado pode ser desenhado. Portanto, toda suposição de poder do Estado, seja por presente ou convulsão deixa a sociedade com muito menos poder; Nunca há, nem pode ser, qualquer fortalecimento do poder do Estado sem um esgotamento correspondente e aproximadamente equivalente de poder social."
--- Albert J. Nock
"Homens caracterizam a pornografia como algo mental porque suas mentes, seus pensamentos, seus sonhos, são mais reais para eles do que corpos ou vidas femininas; De fato, os homens usaram seu poder social para caracterizar um comércio de US $ 10 bilhões a ano em mulheres como fantasia."
--- Andrea Dworkin
"Pela primeira vez na história, o racional e o bem são totalmente armado na batalha contra o mal. Aqui finalmente encontramos a resposta para o nosso paradoxo; Agora podemos entender a natureza do poder social mantido pelo mal. Em última análise, o mal, o irracional, realmente não tem poder. O controle maligno da moralidade é transitória; Vive no tempo emprestado possibilitado apenas pelos erros do bem. Com o tempo, como os homens mais honestos compreendem a verdade, a estrangulamento do mal será facilmente quebrada."
--- Andrew Bernstein
"O governo foi definido para proteger o homem dos criminosos - e a constituição foi escrita para proteger o homem do governo. A conta de direitos não foi direcionada para cidadãos privados, mas contra o governo - como uma declaração explícita de que os direitos individuais substituem qualquer poder público ou social."
--- Ayn Rand