Frases Sobre "Histórias Estranhas"
"Eu trabalhava em um jornal da cidade pequena, e eu estava pensando em todas as histórias estranhas que eu tinha visto flutuar através da redação No meu tempo lá que foram demitidos como tipo de curiosidades divertidas. De alguma forma que eu cheguei a essa idéia de um alcoólatra excêntrico que construiu um farol na floresta."
--- Michael Koryta
"Eu escrevi por anos antes de ser publicado, e eu não acho que poderia parar. Dito isto, eu também era um veterinário antes de vender meu primeiro livro, e eu ainda voluntariar meu tempo para ajudar com as causas do bem-estar animal. Então, essa é uma carreira que eu ficaria feliz em voltar - enquanto escrevem secretamente escrevendo histórias estranhas no escritório do meu médico."
--- James Rollins
"Há algum tempo ouvimos uma história estranha. O piloto de um pequeno avião disse que ele havia sido apanhado em um vendaval de cento e cinquenta milha, que mantinha seu avião perfeitamente parado. O motor estava rugindo, ele alegou, mas o avião não estava se movendo. "Foi estranho", disse ele, "ir a cento e cinquenta quilômetros por hora e ainda não indo a lugar nenhum.""
--- James Keller
"Como essa estranha história de Deus fez carne, de um salvador crucificado, de ressurreição e nova criação tornou-se credível para aqueles cujo treinamento mental inteiro condiciona a acreditar que o mundo real O mundo que pode ser satisfatoriamente explicado e gerido sem a hipótese de Deus? Eu sei de apenas uma pista para a resposta dessa pergunta, apenas uma verdadeira hermenêutica do evangelho: uma congregação que acredita nisso."
--- Lesslie Newbigin
""A verdadeira ciência não tem crença", diz o Dr. Fenwick, na estranha história de Bulwer-Lytton ' "A verdadeira ciência sabe, mas três estados de espírito: negação, convicção e o vasto intervalo entre os dois, o que não é crença, mas a suspensão do julgamento". Talvez, talvez, fosse a verdadeira ciência nos dias do Dr. Fenwick. Mas a verdadeira ciência dos nossos tempos modernos prossegue de outra forma; ou nega apontar-se em branco, sem qualquer investigação preliminar, ou senta-se no provisório, entre negação e convicção, e, em mãos, inventa novas deneco-latinas denominadas para tipos não existentes de histeria!"
--- H. P. Blavatsky