Frases Sobre "Sudan"
"Temporada de migração para o norte, por Tayeb Salih, é um retrato eloqüente e contido do exílio de um homem. É uma narrativa rara em que traça uma vida dividida entre a Inglaterra e o Sudão. Sem dúvida é um dos melhores romances árabes do século XX, e denys Johnson-Davies 'tradiana a justiça original."
--- Hisham Matar
"Se no passado, você não chorou quando milhares de manifestantes foram mortos e feridos pela Turquia, Egito e Líbia, quando mais vítimas do que nunca foram enforcadas por Irã, mulheres e crianças em Afeganistão foram bombardeados, comunidades inteiras foram massacrados no sul do Sudão, 1800 palestinos estavam famintos e assassinados de Assad na Síria, centenas no Paquistão foram mortos por ataques de terrorismo jihadista, 10.000 iraquianos foram mortos por terroristas, os aldeões foram abatidos em Nigéria, mas você só chora para Gaza, então você não é pró humano, você é apenas anti-Israel."
--- Hillel Neuer
"Eu quero que meus outros cidadãos sejassem e pare de cair para [WAR]. Eu tento com o meu acesso limitado, não estou entrando em Cabul com uma câmera, eles não estão me deixando entrar em Benghazi com uma câmera. Eu faço o que posso com meu passaporte frágil americano e um visto. As fotos são um pouco mais pesadas do sul do Sudão e Haiti e Cuba."
--- Henry Rollins
"Eu gostaria de sair para a região no mar Cáspio. Eu gostaria de ir lá. Eu gostaria de chegar a Darfur. Eu gostaria de chegar a Khartoum no norte do Sudão. Eu gostaria de chegar ao Zimbábue. Eu gostaria de voltar para a Coréia do Norte, se pudesse. Eu gostaria de ir para o Iêmen. Eu gostaria de chegar a Caxemira. A maioria desses destinos eu vou chegar."
--- Henry Rollins
"As pessoas olham para as coisas de maneira diferente. Imagine ir a uma aldeia no sul do Sudão e tentar explicar a alguém lá o conceito de seguro de vida ou aposentadoria. Vá para o Vietnã e diga a aposentadoria. A aposentadoria em outro país é que seu corpo é muito acumulado com dor e suas mãos são muito artríblicas da vida nos campos Patty de arroz, então você não pode mais trabalhar. Então você se move com seu filho e sua nova esposa cuida de você porque é assim que as famílias trabalham lá."
--- Henry Rollins
"Eu estava envolvido em tentar salvar o povo Ruanda e o Sudão agora. É um assassinato em massa. O assassinato em massa é uma palavra aterrorizante. Nós não temos que ir mais longe do que isso. Cambodia chegou perto, mas o que era, cambojanos matando cambojanos depois de tudo. Portanto, acho que devemos ter muito cuidado com o vocabulário."
--- Elie Wiesel
"Eu me sinto realmente desconfortável escrevendo sobre o Sudão quando não estou lá. Sempre parece diferente. Quando você está fora do Sudão é fácil perder de vista quanto do que acontece é impulsionado pela política local. E quando você está na América, há esse sentido que o que DC tem a dizer é a única coisa que conta."
--- Rebecca Hamilton
"Com certeza eu vejo muito no Sudão que é maravilhoso, vida normal - jovens empreendedores iniciando projetos de ONGs, munham-se e sendo crianças. Tudo o mais que acontece na vida normal em qualquer parte do mundo, e nunca conseguimos isso em nossa cobertura de mídia. Nós só falamos sobre Sudão uma vez que está em crise, então acabamos com uma sensação distorcida de que vida diária é como para muitas pessoas."
--- Rebecca Hamilton
"Eu tento não cobrir o Sudão de longe. Eu me sinto realmente desconfortável escrevendo sobre o Sudão quando não estou lá. Sempre parece diferente. Quando você está fora do Sudão é fácil perder de vista quanto do que acontece é impulsionado pela política local. E quando você está na América em particular, há esse sentido que o que D.C. tem a dizer é a única coisa que conta. Pessoas sem surpresas no Sudão não se sentem da mesma maneira."
--- Rebecca Hamilton
"Eu acho que as pessoas pareciam que fizeram tudo o que haviam dito que devem fazer para corrigir o problema, e ainda não foi corrigido. Então você tem essas outras partes do Sudão, [que] no fato real foram deixadas no queimador de trás por muito tempo, então havia essa confusão, provavelmente há um ano, para se concentrar no fato de que este acordo de paz era basicamente Falling Apart."
--- Rebecca Hamilton
"Há um equívoco enorme que é tudo sobre o óleo, e a verdade é que não há muito óleo deixado em Abyei. A antepassada surgiu porque quando o acordo de paz foi assinado em 2005, Abyei foi responsável por um quarto da produção de petróleo do Sudão. Desde então, o Tribunal Permanente de Arbitragem na Haia definiu os principais campos de petróleo para ficar fora de Abyei. Eles estão no norte agora, nem mesmo para agarrar, e eles representam um por cento do óleo no Sudão. A ideia de que é "Abyei Rich Oil" está desatualizada."
--- Rebecca Hamilton
"O que é realmente interessante, porém, é que algumas pessoas no Messirya estão começando a ver os rebeldes de Darfuri - tão não árabes, Do movimento de justiça e igualdade - se mudaram para o sul do Kordofan, que supostamente é uma fortaleza de Messirya, e começou a recrutar Messirya para ir e lutar contra o governo de Khartoum em Darfur. Apenas outro exemplo de como tudo no Sudão está interligado."
--- Rebecca Hamilton
"É melhor pensar nestes como duas coisas - eles estão relacionados, mas há diferentes dinâmicas acontecendo com cada um deles. Uma diferença chave é Abyei é território contestado. Ainda não sabemos se Abyei vai pertencer ao novo país do Sudão do Sul ou efetivamente o novo país do Sudão, a parte norte. Que deveria ser decidido por um referendo em janeiro; Esse referendo nunca aconteceu, então estava sendo tratado através de negociações políticas."
--- Rebecca Hamilton
"Quando você vê Hitler queimando pinturas de Salvador Dali e Picasso ele está dizendo a você que este período de tempo e esses homens e essa cultura não existiam, e eu vi isso Acontece em outros países, Sudão, por exemplo, não é suficiente matá-los você tem que destruir todas as suas marcações que eles deixaram essa era a sua história."
--- George Clooney