Frases Sobre "UBRAID"
"Nossas almas exigem purgatório, não são? Não seria quebrar o coração se Deus nos dissesse, é verdade, meu filho, que o seu respiração cheira e seus trapos gotejam com lama e lodo, mas somos caridásticos aqui e ninguém vai te censurar com essas coisas, nem se afastará de você. Entrar em alegria? Não devemos responder, com submissão, senhor e, se não houver objeção, prefiro ser limpo primeiro. Pode doer, você sabe - mesmo assim, senhor."
--- C. S. Lewis
"Como os próprios homens vinamente surpreendem para ganhar a palma da mão, o carvalho ou baías; E seus trabalhos incessantes vêem a Crown'd de alguma única erva ou árvore. Cuja sombra curta e estreita faz prudentemente suas labutas UBRAID; Enquanto todos os fluxos e todas as árvores se aproxima de tecer as guirlandas de repouso."
--- Andrew Marvell
"Não seja inacessível. Nenhum é tão perfeito que ele não precisa, por vezes, o conselho dos outros. Ele é uma bunda incorrigível que nunca ouvirá ninguém. Mesmo o intelecto mais superado deve encontrar um lugar para um conselho amigável. A soberania em si deve aprender a se inclinar. Há alguns que são incorrigíveis simplesmente porque são inacessíveis: eles caem para arruinar porque nada se atreve a expulsá-los. O mais alto deve ter a porta aberta para amizade; Pode provar o portão da ajuda. Um amigo deve ser livre para aconselhar, e até mesmo para censurar, sem se sentir envergonhado."
--- Baltasar Gracian
"Deus está pronto para dar mais rapidamente e dar mais do que você pergunta; Sim, ele oferece seus tesouros se só os levarmos. É verdadeiramente uma grande vergonha e um castigo severo para os cristãos dos EUA que Deus ainda deve nos censurar por nossa preguiça em oração, e que deixamos de deixar uma promessa tão rica e excelente nos incitar a orar."
--- Martin Luther
"Eu nunca trabalhei para a fama ou elogio, e não sentiria sua perda como eu faria. Eu nunca por um momento perdi a visão da vida humilde que nasci, seus pequenos ambientes, e o consequentemente pouco certo eu tinha que esperar muito de mim mesmo, e terei menos para censurar, ou censurei-me com as falhas que eu Deve ver-me fazer."
--- Clara Barton