Frases Sobre "Vinhetas"
"Mantenha um diário, mas não apenas liste todas as coisas que você fez durante o dia. Escolha um incidente e escreva como uma breve vinheta. Dê-lo de cor, inclua citações e diálogo, moldar como uma história com início, meio e fim - como se fosse um conto ou um episódio em um romance. É uma ótima prática. Faça isso enquanto inventa o que você quer escrever um livro. O livro pode até emergir dentro deste diário em execução."
--- John Berendt
"Você sabe que esta vinheta e essa vinheta pertencem lado a lado, você sabe que uma certa transformação de frase que você tem poupança Provavelmente funciona melhor dentro de uma determinada seção da narrativa. Como em um desempenho de jazz, escrevendo vidas ou morre pelo que é produzido naquele momento. Mas esse momento é assistido por longa preparação."
--- Teju Cole
"Einstein e o Quantum é delicioso para ler, com numerosos detalhes históricos que eram novos para mim e Cham1ing vinhetas de Einstein e seus colegas. Ao evitar a matemática, a pedra torna seu livro acessível a leitores gerais, mas até físicos que são bem versados em Einstein e sua física provavelmente encontrará novos insights sobre a mente mais notável da época moderna."
--- Daniel Kleppner
"Com escrita de não-ficção Sinta-se como se estivesse confinado e impulsionado pelo que realmente aconteceu. Que faz o "enredo". Portanto, é um processo de obter todas as minhas anotações digitadas, então digitalizando através das notas, tentando extrair ou encontrar certos vinhetas que parecem que podem escrever bem - isso pode ter um potencial para uma boa energia, forma, etc. e depois algum ponto eu começo a amarrar isso juntos, mantendo um olho na contagem de palavras."
--- George Saunders
"O trabalho de Michael Ondaatje me ensinou a estar em casa em fragmentos, e como pensar em uma grande história em vinhetas cuidadosamente curadas. Todos os seus livros eram estranhos, todos eles "inacabados" a maneira como as études de Chopin estão inacabadas: sem gestos desperdiçados, sem anotações desnecessárias."
--- Amitava Kumar