Frases Sobre "Voou Para Cima"
"Quem é eles? "Ele queria saber." Quem, especificamente, você acha que está tentando matar você? "" Cada um deles ", disse Yossarian." Cada um dos quais? " Cada um dos quais você acha? "" Eu não tenho ideia. "" Então, como você sabe que eles não são? "" Porque ... "Clevinger falitou, e ficou sem palavras com frustração. Clevel realmente pensou que ele era Certo, mas Yossarian tinha prova, porque estranhos ele não sabia atirou nele com canhões toda vez que ele voou para o ar para largar bombas sobre eles, e não era engraçado em tudo."
--- Joseph Heller
"Nós trabalhamos o tempo todo, apenas trabalhamos e então estaríamos com fome e minha mãe estava limpando um novo terreno tentando nos alimentar por US $ 1,25 por dia. Ela estava usando um machado, assim como um homem, e algo voou para cima e a bateu nos olhos dela. Eventualmente, causou-a perder os dois olhos e comecei a ficar mais doente e doente do sistema lá. Eu costumava ver minha mãe usar roupas que teriam tantos remendos deles, eles haviam sido feitos repetidamente. Ela faria isso, mas ela tentaria nos manter decentes."
--- Fannie Lou Hamer
"Você já foi em seu avião à noite, sozinho, em algum lugar, 20.000 pés acima do Ocean? Você já ouviu a música lá em cima? ... é a música que o espírito de um homem canta ao seu coração, quando a Terra está longe e não há mais medo. É o som alto, bom e bonito de uma criatura ligada à terra que cresceu asas e voou alto e olhou diretamente para o rosto do futuro. E pego, apenas por um instante, a visão inacreditável de um homem livre em um mundo livre."
--- Dalton Trumbo
"Para endurecer a terra As rochas assumiram: instantaneamente eles cresceram asas: as rochas que subiram: os sobreviventes voaram até o raio, gritou na noite, uma marca d'água, uma espada violeta, um meteoro. O céu suculento não tinha apenas nuvens, não só espaço cheirando o oxigênio, mas uma pedra terrena piscando aqui e ali se transformou em uma pomba, mudou para uma campainha, em uma imensidão, em um vento penetrante: em uma flecha fosforescente, em sal do Céu."
--- Pablo Neruda