Frases Sobre "Voto De Silêncio"
"Estou sentado seu pensamento, --god, eu juro que vou levar um voto de silêncio e passar para Um mosteiro e adorá-lo por todos os meus dias Se você apenas isso uma vez me fornecer uma capa de invisibilidade, vamos lá, venha, por favor, por favor, por favor invisibilidade Manto agora agora-. É muito possível que Jane esteja pensando a mesma coisa, eu não tenho idéia, porque ela não está falando, e eu não posso olhar para ela por causa de como estou cego por constrangimento."
--- John Green
"Todo mundo sempre pergunta, ele estava bravo com você por escrever o livro? E eu tenho que dizer, sim, sim, ele era. Ele ainda é. É uma das coisas mais fascinantes para mim sobre todo o episódio: Ele me traiu, e então se comporta como se fosse aquele que tinha sido injustiçado porque eu escrevi sobre isso! Quero dizer, não é como se eu não fosse escritor. Não é como se eu não tivesse frequentemente escrito sobre mim mesmo. Eu mesmo escrevi sobre ele. O que ele acha que ia acontecer? Que eu levaria um voto de silêncio pela primeira vez na minha vida? ""
--- Nora Ephron
"A au pair foi eyed bug." O que aconteceu lá? "" Não é nossa culpa! "Dan balbuciou." Esses caras são loucos! Eles são como Mini-Darth Vaders sem a máscara! "" Eles são monges beneditinos! "Nellie exclamou." Eles são homens de paz! A maioria deles está sob votos de silêncio! "" Sim, bem, não mais ", disse Dan." Eles nos amaldiçoaram muito bem. Eu não sei a língua, mas algumas coisas que você não precisa traduzir."
--- Gordon Korman
"Livros são coisas vivas e sua tarefa reside em seus votos de silêncio. Você os toca enquanto quitam com um prazer divino. Você os lê e adormece com sonhos felizes pelos próximos 10 anos. Se você fizer o favor de entendê-los, de tomar em suas porções de tristeza e sabedoria, eles se estabelecerem em residência contente em seu coração."
--- Pat Conroy
"O voto de silêncio, esse é o ventilador da mente. Veja, falando é o que eu faço ... Eu é uma verdadeira necessidade comigo, um desejo, eu sou como uma palavra viciado. Eu nunca calei a boca. Eu falo comigo mesmo, falo no meu sono. A ideia de desligamento voluntariamente daquele torneira, eu não posso imaginar que seria, eu não sei, todos os rios do mundo acabaram de bater em uma parada. Não há agitação, sem fluência, sem água branca, apenas quietude, esmagando a quietude. Eu não acho que eu poderia aguentar, trancado assim em minha própria psique. Eu desmoronaria para mim, eu implodia"
--- Andrew Schneider