Frases Sobre "Wayne"
"Eu apenas meio que sinto o que sinto. Eu nunca soube o que Lane eu preencheria, [ou que] eu encheria uma faixa. Eu nem sequer contemplei isso muito na estrada. Acabei de começar a se divertir, e muito disso veio de mim vendo Wayne ouso ser diferente, e comecei a sentir como se posso ser um rapper multifacetado. Eu não tenho que ser um rapper feminino unidimensional. Uma vez que eu coloquei isso em perspectiva, era como tudo ficou mais fácil para mim, porque eu não queria mais me encaixar na caixa de ninguém ... Eu só queria ser Nicki."
--- Nicki Minaj
"Eu amo hip-hop. Eu sou grande em Jay-Z, Kanye, Little Wayne. Esses são os favoritos de todos, eu sei. Eu apenas gosto do fato de que, quando eles ficam no caminho certo e falam sobre o que estão falando, eles têm confiança suprema. Isso é muito bom que você precisa ter no campo. Eu gosto da maneira como eles se aproximam de sua música, eles se sentem como ninguém pode tocá-los."
--- Nate Burleson
"Eu fui para o West Texas e comecei a escrever um ciclo de poemas americanos depois O espaço conjurado imagens que, como criança, só vi na televisão - John Wayne, cowboys, fronteiras. Mas de repente, me senti perto dessas imagierias outrora estrangeiras e me perguntava como eu mudei. Toda noite trouxe os céus mais escuros do país, e eu entendi a expansividade de nossos eus internos. Em última análise, nada divide-nos, exceto os mundos e palavras que permitimos."
--- Nathalie Handal
"Minha melhor amiga, Andrew Goldberg - e isso é genuinamente eu estou tentando promover - promover, mas este novo show da Netflix eu estou fazendo chamado boca grande é sobre mim e meu melhor Amigo, Andrew Goldberg, desde a infância - mas havia um ano em que fui à sua casa depois da escola todos os dias e assistimos o mundo de Wayne e comeu Doritos."
--- Nick Kroll
"Eu tinha publicada, eu tinha oh, eu tinha Bobby E Farley - todos esses esboços que eram realmente esses esboços duplos, mas a relação entre eles é realmente o que os catapultou para frente. Muito disso, eu acho, vim de Wayne e Garth, estes dois caras semelhantes - eles são midwestern metal caras - mas no final, eles são bem diferentes porque há um alfa e um beta. E eu acho que esse modelo ficou muito presente para mim no show de Kroll."
--- Nick Kroll