Frases Sobre "White Walls"
"De alguma forma, compondo o nível melódico é uma expressão de uma verdade melódica, quase como um Verdade geométrica. Se tiver clareza, outras pessoas o reconhecerão. Não há como isolá-lo em uma galeria em uma parede branca e dizendo: "Esta é uma obra de arte. Esta é uma prova matemática.""
--- Eyvind Kang
"Dor é como uma nova sala em sua casa que você nunca sabia que você tinha. Se você soubesse, você teria aparado e trancado a sala passando por qualquer entrada. Mas é verdadeiramente, é um quarto como qualquer outro, quatro paredes brancas brilhantes e um piso duro escuro, e se você não tentar sair, é possível permanecer nele. Uma vez que você tentou sair, você ... não poderia ... ficar ... isto. Não pense em sair."
--- Willa Gibbs
"O penhasco Castulado de Drachenfels, franze a testa o Reno largo e sinuoso, cujo peito de águas amplamente incha entre os bancos que suportam a videira, e as colinas ricas em flor. 'D árvores, e campos que prometem milho e vinho, e dispersam cidades coroando estas, cujas paredes brancas ao longo deles brilhar."
--- Lord Byron
"É louco como as crianças inteligentes podem estar em uma idade muito jovem e como elas sabem o que sabem. Eu saí do desenho do ventre em tudo; Eu costumava desenhar nos móveis brancos da minha mãe e suas paredes brancas com seu batom vermelho e meus lápis. Pouco ela sabia que mais tarde se materializaria em mim fazendo o que eu faço agora - eu sou um pintor também e um engenheiro micromecânico."
--- Aldis Hodge
"O mestre das cerimônias pediu às pessoas que as pessoas dissessem o que achavam que a função do romance poderia estar na sociedade moderna, e um crítico disse: "Para fornecer toques de cor nos quartos com paredes brancas." Outro disse: "Descrever os trabalhos de sopro artisticamente."
--- Kurt Vonnegut
"Sim Quando fico grande e tenho minha própria casa, sem cadeiras de pelúcia e cortinas de renda para mim. E sem plantas de borracha. Eu vou ter uma mesa como esta em minhas paredes de sala e brancas e um blotter verde limpo a cada sábado à noite e uma fileira de lápis amarelos brilhantes sempre afiados por escrita e uma tigela de ouro-marrom com uma flor ou algumas folhas ou bagas sempre nele e livros. . . livros. . . livros. . . ."
--- Betty Smith
"Na faculdade, todos os meus amigos eram escritores de graffiti, mas eu nunca escrevi graffiti. Eu queria participar e fazer algo legal na rua, então eu faria esses retratos de pessoas. Eu isolaria-os em uma parede branca, faria um filkscreen e faço esses retratos nos banheiros e ao redor. É assim que comecei os polaroids."
--- Ryan McGinley