Frases de "Fulton J. Sheen" sobre "ACREDITAR"
"Profetas modernas dizem que nossa economia tem Nós falhou. Não! Não é nossa economia que falharam; É homem que falhou-homem que esqueceu de Deus. Portanto, nenhuma maneira de reajuste econômico ou político pode economizar nossa civilização; Podemos ser salvos apenas por uma renovação do homem interior, apenas por uma purga de nossos corações e almas; Por apenas buscar primeiro o reino de Deus e sua justiça, todas essas outras coisas serão adicionadas aos EUA."
--- Fulton J. Sheen
"Todas as nossas ansiedades se relacionam com o tempo. Os principais problemas de psiquiatria giram em torno de uma análise do desespero, pessimismo, melancolia e complexos que são as heranças do que tem sido ou com os medos, ansiedades, preocupações, que são as imaginações do que será."
--- Fulton J. Sheen
"Enfrentou com tal insegurança, os sindicatos procuram uma solução em demandas para salários mais elevados, horas mais curtas, pensões e tais coisas. Mas essa abordagem requer capitalismo monopolista para concedida e aceita a divisão antinatural entre propriedade e responsabilidade como permanente. Uma solução muito mais radical é apto para vir, e isso pode assumir duas formas."
--- Fulton J. Sheen
"Um ser razoável deve se perguntar por que - se os produtos químicos podem entrar em plantas, e as plantas serão tomadas em animais, e os animais serem levados para o homem - por que o próprio homem, que é o pico da criação visível, deve ser negado o privilégio de ser assimilado em um poder superior? A rosa não tem o direito de dizer que não há vida acima e não tem homem, que tem uma vasta capacidade e anseio inconquistável pela vida eterna e verdade e amor."
--- Fulton J. Sheen
"Quando nossa consciência nos incomoda, se admitimos ou Não, muitas vezes tentamos justificá-lo corrigindo os outros, ou encontrando falhas com eles. A prontidão para acreditar que o mal sobre os outros é em grande parte de munição para mil escândalos em nossos próprios corações."
--- Fulton J. Sheen
"Quando eu me defendo, as pessoas me escutam; Eles seguirão o que eu tenho a dizer. É qualquer poder meu? Claro que não. St. Paul diz: 'O que você tem que você não recebeu e quem recebeu, por que você glória como se não tivesse?' Mas o segredo do meu poder é que eu nunca tenho em cinquenta e cinco anos perdi passar uma hora na presença de nosso Senhor no Santíssimo Sacramento. É aí que vem o poder. É aí que nascem sermões. É aí que cada bom pensamento é concebido."
--- Fulton J. Sheen
"Em todo amor humano deve ser percebido que O homem promete uma mulher, e toda mulher promete um homem que só Deus sozinho pode dar, a saber, a felicidade perfeita. Uma das razões pelas quais tantos casamentos são naufragados é porque, como o jovem casal deixa o altar, eles não conseguem perceber que os sentimentos humanos pneu e o entusiasmo da lua de mel não é o mesmo que a felicidade mais sólida do amor humano duradouro. Um dos maiores ensaios de casamento é a ausência de solidão. Nos primeiros momentos do amor humano, não se vê as pequenas deformidades ocultas que mais tarde aparecem."
--- Fulton J. Sheen
"Nada pode fazer homens de boa vontade mais do que compromissos aparentes com festas que subscrevem as forças antimoral e antidemocrática e anti-deus. Devemos ter a coragem de destacar nosso apoio de homens que estão fazendo mal. Nós devemos suportá-los no ódio, mas devemos romper com eles."
--- Fulton J. Sheen
"O mundo odiaria seus seguidores, não por causa do mal em suas vidas, mas precisamente por causa da ausência de mal ou melhoria sua bondade. A bondade não causa ódio, mas dá ocasião para o ódio se manifestar. O Solier e Purer uma vida, mais atrairia a malignidade e o ódio. A mediocridade sozinha sobrevive."
--- Fulton J. Sheen
"The industrial and social injustice of our era is the tragic aftermath of democracy's overemphasis on freedom as the "right to do whatever you please." No, freedom means the right to do what you ought, and ought implies law, and law implies justice, and justice implies God. So too in war, a nation that fights for freedom divorced from justice has no right to war, because it does not know why it wants to be free, or why it wants anyone else to be free."
--- Fulton J. Sheen
"Possession properly has two faces, two aspects: we all have a right to private property, but this is accompanied by our responsibility for its righteous use. These two things (which should be inseparable) are frequently divided today. Everyone admits that the farmer who own a horse is obligated to feed and care for it, but in the case of stocks and bonds, we often forget that the same principle should prevail."
--- Fulton J. Sheen
"O pacifista pensa que a alternativa à guerra é a paz; não é. Às vezes a alternativa é a opressão. Às vezes, certos direitos e liberdades de Deus e liberdades só podem ser preservados por resistência àquilo que os destruiriam. E defender certos direitos e liberdades básicos de Deus e liberdades não é imoral, mas justo."
--- Fulton J. Sheen
"O mal é, portanto, uma espécie de parasita sobre bondade. Se não houvesse bom pelo qual medir as coisas, o mal não poderia existir. Os homens às vezes esquecem isso e dizem, há muito mal no mundo que não pode haver um deus. Eles estão esquecendo que, se não houvesse Deus, eles não teriam como distinguir o mal da bondade. O próprio conceito de mal admite e reconhece um padrão, um todo, uma regra, uma ordem. Ninguém diria que seu automóvel estava fora de ordem se ele não tivesse uma concepção de como um automóvel deveria correr."
--- Fulton J. Sheen
"O fato dos inimigos de Deus devem enfrentar Essa civilização moderna conquistou o mundo, mas ao fazê-lo perdeu sua alma. E em perder sua alma, perderá o mundo que ganhou. Até mesmo a nossa chamada cultura liberal nesses Estados Unidos, que tentou evitar a secularização completa, deixando poucas zonas de liberdade individual é em perigo de esquecer que essas zonas eram preservadas apenas porque a religião estava em sua alma. E como a religião desaparece tanto a liberdade, pois somente onde o Espírito de Deus é, há liberdade."
--- Fulton J. Sheen
"Gaston Milhaud, como muitos de seus contemporâneos, procurou derrubar o positivismo empírico insistindo na realidade fundamental da mente, mas a mente concebida no sentido kantiano. O conhecimento da natureza é simbólico, e não há conexão necessária entre os fenômenos e nossas ficções."
--- Fulton J. Sheen
"Muito poucas pessoas acreditam no diabo nos dias de hoje, que se adapte ao diabo muito bem. Ele está sempre ajudando a circular a notícia de sua própria morte. A essência de Deus é a existência, e ele se define como: "Eu sou quem sou". A essência do diabo é a mentira, e ele se define como: "Eu sou quem não sou". Satanás tem muito pouco problema com aqueles que não acreditam nele; Eles já estão do lado dele."
--- Fulton J. Sheen
"Há uma tendência entre muitos pensadores rasos do nosso dia para ensinar que todo humano Aja é um reflexo, sobre o qual não exercemos o controle humano. Eles classificariam uma ação generosa como não mais louvável do que uma piscadela, um crime como não mais voluntário que um espirro. . . Tal filosofia prejudica toda a dignidade humana. . . Todos nós temos o poder de escolha em ação a cada momento de nossas vidas."
--- Fulton J. Sheen
"Tolerância é uma atitude de paciência fundamentada para o mal e uma tolerância que nos restringe de mostrar raiva ou infligir punição. Mas o que é mais importante que a definição é o campo de sua aplicação. O ponto importante aqui é este: a tolerância aplica-se apenas a pessoas, mas nunca a verdade. A intolerância aplica-se apenas à verdade, mas nunca para as pessoas. A tolerância se aplica ao erro; intolerância ao erro."
--- Fulton J. Sheen
"A marca do homem é iniciativa, mas a marca de mulher é cooperação. O homem fala sobre a liberdade; Mulher sobre simpatia, amor, sacrifício. O homem coopera com a natureza; Mulher coopera com Deus. O homem foi chamado até a terra, para "governar sobre a terra"; Mulher para ser o portador de uma vida que vem de Deus."
--- Fulton J. Sheen
"Não é fácil explicar por que Deus permite o mal; mas é impossível para um ateu explicar a existência de bondade. Como poderia um universo sem espírito, menos, menos vindos e sem Deus tornou-se o centro da fé, pureza, sacrifício e martírio? Como a decisão pode ser a coisa decente Se não há Deus? Desde que Deus é amor, por que devemos nos surpreender que querem terminar de dor, ódio, corações partidos e guerra?"
--- Fulton J. Sheen
"Queimando a vela em ambas as extremidades pelo amor de Deus pode ser loucura ao mundo, mas é um exercício cristão lucrativo - por muito melhor a luz. Apenas uma coisa na vida importa. Ser encontrado digno da luz do mundo na hora de sua visitação. Precisamos não ter medo indevido por nossa saúde se trabalharmos duro para o Reino de Deus; Deus cuidará da nossa saúde se cuidarmos de sua causa. De qualquer forma, é melhor queimar do que enferrujar."
--- Fulton J. Sheen