Frases de "Garrett Hedlund" sobre "SONHO"
"Para mim, e isso pode não ser todo mundo, mas porque eu amo tanto a música country, há uma sensação de casa em Nashville, especialmente porque é uma cidade tão pequena. Você traz uma música, todo mundo sabe quem escreveu, todo mundo conhece sua mãe e qual é o número do celular e todas as histórias."
--- Garrett Hedlund
"Foi perto de uma filmagem de 67 ou 70 dias para 'Tron' no palco, no terno. Você não pode nem se sentar durante o dia por causa de todos os cabos que dividem a borracha de espuma e todos os circuitos elétricos. Tivemos essas fezes que eram altas com um assento de bicicleta neles e você está apenas olhando para uma tela azul o dia todo."
--- Garrett Hedlund
"Ver, o 'na estrada' que saiu em 1957 foi censurado. Muita coisa da honestidade, a amarga honestidade, está na versão original de rolagem que surgiu em 2007 no aniversário de 50 anos. Naquela época, havia tanto medo de guerra mundial pós-segundo que foi imposto a todos - "você deve viver a vida dessa maneira" - e esses caras estavam entediados."
--- Garrett Hedlund
"Eu sempre tive um sonho de longa data, sempre desde que eu era criança, onde eu estava correndo em um grande lago de gelo e eu continuei correndo e continuei correndo, só para onde eu estava tentando chegar, e eu caí pelo gelo, e então não consegui encontrar o Buraco onde eu caí para voltar novamente."
--- Garrett Hedlund
"Lembro-me de dizer ao meu Professor de escrita criativa que você nunca quer ter um diário, porque se você perder, então alguém vai conhecer todos os seus segredos. E então ela parou de usar um diário, mas eu sempre escrevo tudo ... Sempre que viajo, eu tento encher os blocos de notas."
--- Garrett Hedlund
"Sim, eu conheço muitos soldados. Eu conheço soldados que não gostam de ouvir obrigado pelo seu serviço. E eu conheço soldados que gostam de ser contados Obrigado pelo seu serviço. Aqueles que não gostam de ser contados são aqueles que passaram sérios sh * t. Eles não se importam com feedback. Eles fizeram o trabalho deles. Eles fizeram o que precisam fazer. Às vezes as pessoas que agradecem são exatamente as que não querem ser agradecidas."
--- Garrett Hedlund
"Eu sempre romantizei os últimos 40 anos e os anos 50 - os carros, Jazz, as estradas abertas e a falta de poluição. Agora há mais veículos, menos caroconchers, mais outdoors e linhas de energia e outras coisas. As pessoas escreveram cartas longas maravilhosas que levaram meses para receber, e agora tudo é e-mail."
--- Garrett Hedlund
"Eu era uma "caça aos pinos" e "Mario", e coisas assim. Eu nunca fui tecnologicamente conduzido. Eu nunca tive todos os brinquedos frios e novos. Eu era o filho mais novo, eu não era o único filho, então eu não fui mimado quando criança. E nós estávamos na fazenda, então não tivemos muito. Além disso, com computadores, não sou muito bom com eles. Eu apenas verifico meu email."
--- Garrett Hedlund
"Eu fantasiei sobre F. Scott Fitzgerald's 'The Great Gatsby' - eu adorei, e então li tudo, J. D. Salinger tinha a oferecer. Então eu fui ligado a Kerouac, e sua prosa espontânea, sua corrente de maneira de escrever. Eu admirei tanto, e romantizei muito sobre os anos 40 e os anos 50."
--- Garrett Hedlund
"Especialmente para mim, crescendo em uma cidade tão pequena no meio Do nada, o desejo de estar fora era incrível. Eu queria ver novas terras, conhecer novas pessoas da cidade, e conhecer pessoas que estavam em situações muito menos afortunadas do que eu, para que eu pudesse ser mais apreciado do meu presente. Pelo menos eu tinha comida na mesa."
--- Garrett Hedlund
"No momento em que você realmente não estabelece o que você está passando, mas depois do tempo declarou alguma coisa. Agora poderia haver alguns escritores fazendo algo expressando seus pensamentos em um estilo totalmente diferente que não estamos cientes. Este poderia ser o 'entre a geração do anotações."
--- Garrett Hedlund
"Eu costumava ficar doente das encostras de Minnesota. Eu tive que dirigir 30 milhas para chegar em casa todos os dias, pegar a colegial por duas horas. Mas para dirigir pela América e ver as backroads, de Nashville a Memphis, amoroso para o Novo México, era incrível. Foi provavelmente a maior viagem da minha vida."
--- Garrett Hedlund
"Eu cresci em uma fazenda em uma pequena cidade onde você faz ou diz uma coisa e todo mundo sabe disso. Você vê acontecer, há sempre a fofoca da cidade - 'Oh você ficou sabendo sobre isso e assim, ou você ouviu o que aconteceu nesta casa?' Então eu aprendi em uma idade muito jovem apenas para manter minha boca fechada."
--- Garrett Hedlund