Frases de "Gary Cole" sobre "DOIS"
"É sempre melhor não estar pensando muito enquanto você está agindo, porque você quer que seja tão espontâneo quanto possível, não muito intelectual. Apenas se comportando e ouvindo outras pessoas com quem você está fazendo cenas. Eu sempre gosto muito do último quando parece fácil, apesar de não ser."
--- Gary Cole
"Foi realmente executado bem, da direção da arte para o guarda-roupa para todos os outros. E tenho que dizer, dois diretores realmente excepcionais que fizeram três cada. Roxann [Dawson] fez os três primeiros e Jeremy [Webb] fez o segundo três. E acho que eles realmente eram muito meticulosos em obter o tom certo porque são ambos. Não é dour e não é sombrio, mas também não é uma brincadeira. É verdade e tem espaço para ambas as coisas."
--- Gary Cole
"Mas para mim, você também tem que estar consciente do que vai jogar. E isso inclui brincar com. Às vezes é apenas uma vibe. É o que vai fazer essa cena funcionar. E às vezes pode haver algo que restrinja você que tem a ver com algo que talvez seja historicamente preciso. E então você tem que pesar essa decisão e desistir de algo para uma cena funcionar."
--- Gary Cole
"O que alvo não é algo que realmente é muito olhado em termos da guerra. Isso é coisas que estão fora do caminho batido em termos do que pensamos de toda vez que você inicia uma história da guerra civil ou uma apresentação de guerra civil. Geralmente é sobre os militares e os soldados e todas essas coisas. E isso não é. É o cenário para um lugar e um tempo e circunstâncias que não tinham nada a ver com isso."
--- Gary Cole
"Impray não é algo que eu tinha Muita experiência com, porque por muito tempo, minha única experiência na frente de uma câmera era toda a televisão, que é bastante rígida script-sábio, exceto pela cena ocasional onde você joga em um ad-lib apenas para alongar algo. Como, digamos, você está andando pelo corredor e você simplesmente não tem diálogo suficiente e joga alguma coisa. Mas você realmente não tem tempo para fazer além do que está escrito. É muito rígido. Os shows têm um certo ritmo que ninguém quer perturbado."
--- Gary Cole
"Eu olho para ele cena por cena. Seja um caráter histórico ou não, seja o que for, na página é uma coisa e deliciosos para a história ou alguém é uma coisa, mas fazer algo funcionar para uma audiência na frente de uma câmera é outro exercício e você traz qualquer autenticidade que puder isto."
--- Gary Cole
"A única coisa boa sobre fazer um personagem por um longo tempo é, você começa a se sentir mais confortável, e você está pensando menos e se comportando mais. É sempre melhor não estar pensando muito enquanto você está agindo, porque você quer que seja tão espontâneo quanto possível, não muito intelectual. Apenas se comportando e ouvindo outras pessoas com quem você está fazendo cenas. Eu sempre gosto do último quando parece fácil, embora possa não ser."
--- Gary Cole