Frases de "Gary Larson" sobre "DESIGUALDADE"
"Meus planos futuros são nebulosos, e ainda estou a experimentar quanto desenho animado está no meu sangue e, portanto, quanto vou sentir falta disso. Mas tenho outros interesses, especialmente na música, e provavelmente aproveitarei a oportunidade para aprofundar essas coisas mais profundamente."
--- Gary Larson
"Os humanos mudaram de ecossistemas de forma mais rápida e extensiva do que em qualquer período comparável de tempo na história humana, em grande parte para atender às demandas crescentes para alimentos, água doce, madeira, fibra e combustível. Isso resultou em uma perda substancial e amplamente irreversível na diversidade da vida na Terra."
--- Gary Larson
"As pessoas tentam procurar por significados profundos no meu trabalho. Eu quero dizer: 'Eles são apenas desenhos animados, pessoal. Você ri ou não. Gee, eu soo superficial. Mas eu não reagir a eventos atuais ou outros estímulos. Eu não leio ou assisto TV para obter idéias. Meu trabalho é basicamente sentado na mesa de desenho e ficando bobo."
--- Gary Larson
"CHARTERS fornece aos professores da escola pública a flexibilidade de projetar programas para as necessidades individuais do aluno. Eles não precisam mais ir a uma burocracia distante para pedir permissão. Ao serem autorizados a tomar suas próprias decisões, os professores são capazes de criar parcerias fortes com os pais."
--- Gary Larson
"Perspective sempre foi importante. Há alguns cartunistas que podem ficar ao pé de um prédio olhando para cima e eles vão capturá-lo perfeitamente. E então há aqueles de nós que fazem o mesmo desenho e é a coisa mais goof do mundo. Mas depois de um tempo, acho que você simplesmente aprende o que você é capaz e o que pode e não pode fazer."
--- Gary Larson
"Eu não leio desenhos animados porque penso na maior parte dos quadrinhos não se interessa por mim. Não há nada lá desses dias que me faz querer ir buscá-los. Eu não estou tentando dizer que meu trabalho não teria desencadeado a mesma reação de outra pessoa. Não há nada lá para mim pessoalmente."
--- Gary Larson
"Eu acho que é vital ser honesto consigo mesmo. Você tem que se satisfazer primeiro. Se você está desenhando alguma coisa, você tem que se perguntar se é algo que você realmente acha que é engraçado. Ou está começando a cair em apenas uma categoria, apenas uma coisa de shtick? Eu acho que é importante que todos os cartunistas sejam honestos consigo mesmos sobre seu próprio senso de humor e o que estão fazendo."
--- Gary Larson
"Há muito tempo atrás, percebi que muitos de nós têm uma tendência a norma de natureza em categorias simplistas, como o que consideramos bonitas ou feias, importantes ou sem importância. Como é a que isso é para fazer, acho que muitas vezes nos leva a entender mal os respectivos papéis das formas de vida e sua interconexão."
--- Gary Larson