Frases de "George Michael" sobre "ÀS VEZES"
"Você ficaria surpreso como as meninas jovens de 25 anos podem soar quando quiserem gritar. Não é tão jovem uma audiência, e realmente me frustra quando leio a palavra "pré-pubescente" em meus comentários. Até os que começaram a me seguir com Wham! estão no final da adolescência agora."
--- George Michael
"No resto do mundo que tínhamos dois álbuns que foram bem sucedidos, então esses dois álbuns "hits e este Novo pacote de quatro uns único fez um álbum chamado Wham! A final, que é basicamente maior acertos. Nós não poderíamos ter feito uma maior sucessos por aqui, porque nós só fizemos um álbum de sucesso."
--- George Michael
"Eu deveria ser um verdadeiro thatcherite. Apenas por dint de ser um imigrante de primeira geração e não tendo dinheiro, e de repente tê-lo - e ficando em aviões e indo para Ibiza e sentado em tangas. Mas na verdade nada que eu estava escrevendo ou fazendo era apenas vagamente aquele cocherita."
--- George Michael
"É bem simples: eu consegui fazer embora com a imagem dupla do Wham! Obviamente, o jeito que eu olhei mudou e isso ajudou um pouco, mas eu ainda tenho uma imagem muito pop. É uma imagem muito amigável. Eu acho muito mais real. É muito mais perto de quem eu sou do que o Wham! coisa."
--- George Michael
"George era a parte fácil. Quanto a Michael, sempre gostei do nome, e o irmão do meu pai é chamado Michael. Eu pensei que era uma boa ideia porque há muitos gregos na Inglaterra com o segundo nome de Michael; Quando criança, eu tinha um amigo grego cujo segundo nome era Michael. Foi como conseguir o nome que eu queria sem ter que me livrar do elemento grego."
--- George Michael
"Que se sente natural para mim, cantando em um pequeno grupo de pessoas que eu simplesmente não pode fazer. Você nunca vai me ouvir cantar em uma mesa de jantar ou qualquer coisa, mas isso é meio natural. Eu fiz muitas, muitas vezes. Então, e também, a pressão é de mim porque eu não estou cantando sozinha. Eu só estou fazendo algumas harmonias com meu nariz recheado."
--- George Michael
"Basicamente vejo essa música como um monte de imagens que eu joguei juntos para representar o fato de que eu estava vendo uma garota e depois comecei a ver outra, e foi apenas a culpa entre esses dois períodos. As baladas que escrevi desde que foram sobre coisas que realmente me machucam."
--- George Michael
"Quando escrevo e produzo algo, sei exatamente como eu quero soar, e tenho uma interpretação muito forte disso. Eu realmente não posso pensar em ninguém no momento em que eu particularmente gostaria de jogar um dueto com. Você nunca sabe, porém, eu poderia receber uma oferta amanhã e dizer: "Sim, isso seria ótimo". Mas não é algo que está em minha mente."
--- George Michael
"Andrew [Ridgeley] e eu desmovei algumas de nossas músicas muito barato, e não estávamos esperando nenhum tipo de acordo de registro. Nós apenas caminhamos com a nossa fita demo, tentando encontrar alguém para nos dar o dinheiro para demo corretamente. Em vez disso, recebemos um contrato de registro. Foi apenas um intervalo incrivelmente sortudo."
--- George Michael
"Muitas pessoas sentiam que eu estava apenas amarrando isso para o tema "Eu quero seu sexo" por causa da coisa da AIDS e a perspectiva da música que está sendo banida . Eu pensei que era um ponto relevante para fazer por causa da coisa da AIDS. Eu queria escrever uma música que parecia suja, mas que foi aplicável a alguém que eu realmente me importava. Esse foi o meu ponto."
--- George Michael