Frases de "Gretchen Mol" sobre "GRANDES"
"Quando eu sair do teatro, sempre posso ouvir as pessoas falando sobre o personagem, e todos sempre diz: "Você sabe, eu conheço alguém como ela". E eu sempre penso, todo mundo sabe alguém como os personagens; Ninguém é como o personagem. Ninguém quer admitir que eles são um pouco assim."
--- Gretchen Mol
"Eu sou muito baixo -Manutenção, mas eu gosto do meu tempo para mim mesmo, e uma vez que você tenha um filho, você tem que lutar por isso. Lembro-me da primeira longa banho que tomei [após o nascimento de Ptolemy] era tão um momento. Porque é muito do tempo em que você está no chuveiro, e se aquele bebê chorar, você tem que desligar a água e ir!"
--- Gretchen Mol
"As primeiras pessoas que têm as informações são as mulheres de cabelo e maquiagem e as pessoas do guarda-roupa, porque muitas vezes têm que planejar as roupas: as coisas que vão ficar sangrentas e as diferentes tipos de feridas de tiro que eles vão ter que fazer. Eles geralmente têm mais de uma preparação, mais tempo, do que nós. Você pode definitivamente sentir em conjunto os atores tentando obter essa informação, e eles são de sigilo em sigilo."
--- Gretchen Mol
"A coisa sobre ser pai que coloca prioridades em ordem. Graças a Deus, você não está totalmente focado em si mesmo. Você começa a colocar sua energia, em vez de se preocupar o tempo todo sobre suas próprias coisas. É um alívio, mas quando você pensa sobre isso, é como uma extensão de você. É como uma maneira mais segura; Você se sente menos indulgente sobre isso, mas eles são extensões de si mesmo, e acho que você é mais livre para amá-los tão incondicionalmente. Isso não podemos fazer com nossos próprios eus."
--- Gretchen Mol
"Com a coisa da televisão que você tem essa calmaria onde você não está com o personagem. E quando você recebe as primeiras páginas, é como: "Quem é ela de novo? Huh? De onde nos deixamos?" Então você aparece na leitura e de toda a súbita a voz está lá, e você percebe que o personagem ainda está ensopado em você todo esse tempo, mesmo no tempo de inatividade."
--- Gretchen Mol