Frases de "Henry Mitchell" sobre "INTEIRA"
"Existe Nada como os primeiros dias quentes da primavera, quando o jardineiro pára de se perguntar se é cedo demais para plantar as dálias e começar a se perguntar se é tarde demais. Até mesmo o clima mais bonito não aliviará a noção do jardineiro (bem fundamentada) que ele é de alguma forma tarde demais, cedo demais, ou que ele tem muita coisa acontecendo ou não o suficiente. Para o jardim é o palco no qual o jardineiro exultam e agoniza cada crista e abismo do coração."
--- Henry Mitchell
"Toads são animais conservadores, eu acho, e não muito dado a esperar o melhor da fortuna. Algumas semanas atrás, bem antes do final de outubro, eu acidentalmente me desdobrei um pouco ao virar uma terra de jardim. Fiquei surpreso, naturalmente, quando um dos torrões subiu no seu dado e ali, em algum aborrecimento, sentou-se no sapo."
--- Henry Mitchell
"Não há polegares verdes ou polegares negros. Existem apenas jardineiros e não-jardineiros. Os jardineiros são aqueles que arruinam depois que a ruína continua com o alto desafio da própria natureza, criando, no rosto de seu caos e tornado, o Bower de Roses e o orgulho de íris. Parece muito bem para jardinar uma "maneira natural". Você pode ver a maneira natural em qualquer deserto, qualquer pântano, qualquer inferno de Laurel cheio de sanguessuga. Defiance, por outro lado, é o que faz os jardineiros."
--- Henry Mitchell
"Gardening é uma longa estrada, com muitos desvios e estações de modo, e aqui todos nós estamos um ponto ou outro. Não é uma questão de sabor superior ou inferior, meramente uma questão de qual desvio estamos no momento. Chegando lá (como eles dizem) não é importante; O vagando sobre no deserto ou nos olivais ou no bayous é o ponto inteiro."
--- Henry Mitchell