Frases de "Hugh Prather" sobre "CORAçãO"
"Dentro de mim é o potencial de cometer todos os agentes do mal que vejo ser cometido por outros homens, e a menos que sinto esse potencial, posso a qualquer momento ser controlado por esses mesmos impulsos. Estou livre desses impulsos apenas se eu reconhecer quando estou sentindo-os e sentindo-os e reconhecendo-os para ser eu, escolha não segui-los. Só assim posso começar a recuperar as partes desastradas de mim. E só assim posso saber o que é que estou criticando em outros."
--- Hugh Prather
"Às vezes, quando eu generalizo, estou dizendo: 'Vamos fingir que sou Deus' e, claro, a outra pessoa argumenta esse ponto sem fim. Mas percebo que, se a outra pessoa tiver uma posição para si mesmo e declare seus pensamentos como seus pensamentos, eu presto mais atenção ao que ele está dizendo e parece mais profundo em mim mesmo."
--- Hugh Prather
"O ego, como uma coleção de nossas experiências passadas, está continuamente oferecendo miseráveis linhas de pensamento. É como se houvesse um riacho com pouco peixe nadando, e quando nós ganchosos um deles há um julgamento. O ego está constantemente julgando todos e tudo mais. Tem sua constante chat chit sobre coisas que podem acontecer no futuro, coisas sobre o passado também, e estes são os pequenos peixes que nadam. E o que aprendemos a fazer - é por isso que é preciso trabalhar - é para não alcançar e pegar um peixe."
--- Hugh Prather
"Muitos livros sobre a comunicação são fortes em teoria, mas impraticável na aplicação. O clássico instantâneo de Marshall Rosenberg é a exceção de destaque. É claro e convincente em sua lógica e estatuto inspiradora em sua convidativa exposição de técnicas e estratégias utilizáveis. Se este livro é lido por pessoas suficientes, o mundo se transformará."
--- Hugh Prather
"Você está errado significa que eu não te entendo, eu não estou vendo o que você está vendo e eu não estou vendo tudo você é para ver. Mas não há nada de errado com você. Você é o que você precisa ser, fazendo o que você precisa fazer, e embora eu possa tomar medidas para me proteger dos outros, eu não sei tudo e, portanto, sou literalmente inadequado para julgar."
--- Hugh Prather
"Para comunicação para ter o significado que deve ter uma vida. Deve transcender "você e eu" e se tornar "nós". Se eu realmente me comunique, vejo em você uma vida que não é eu e participar disso. E você vê e participa de mim. De uma maneira pequena, então crescemos de nossos velhos e nos tornamos algo novo. Para ter esse tipo de compartilhamento, não posso entrar em uma conversa agarrando-me. Devo entrar nisso com limites soltos. Eu devo me entregar ao relacionamento e estar disposto a ser o que cresce."
--- Hugh Prather
"Eu às vezes reagir a cometer um erro como se eu tivesse me traído. Meu medo de cometer um erro parece ser baseado na suposição escondida de que eu sou potencialmente perfeito e que, se eu puder ser muito cuidadoso, não vou cair do céu. Mas um "erro" é uma declaração do jeito que eu sou, um choque para o modo como pretendo, um lembrete que não estou lidando com os fatos. Quando escutei meus erros, tenho crescido."
--- Hugh Prather
"Eu não posso "tornar minha marca" para todos os tempos - esses conceitos são mutuamente exclusivos. "Efeito duradouro" é um termo auto-contraditório. O significado não existe no futuro e nem eu. Nada terá significado "finalmente". Nada vai mesmo querer dizer amanhã o que fez hoje. Significando alterações com o contexto. Minha significativa está aqui. É o suficiente que eu seja de valor para alguém hoje. É o suficiente que eu faço a diferença agora."
--- Hugh Prather
"Ao se aproximar de meus problemas com "O que pode tornar as coisas um pouco melhor?" em vez de "qual é a solução?" Eu evito me configurar por certa frustração. Minha experiência me mostrou que eu não vou resolver nada em um golpe; Na melhor das hipótes, estou indo apenas para longe nisso."
--- Hugh Prather
"Eu sou responsável pelo que vejo. Eu posso optar por mudar todos os pensamentos que doem. Eu podia ver a paz em vez disso. O passado acabou por não me tocar. Este instante é a única vez que existe. Hoje não vou julgar nada que ocorra. Eu não sou vítima do mundo que vejo. Eu posso escapar do mundo que vejo desistindo de pensamentos de ataque. Estou determinado a ver as coisas de maneira diferente. Eu nunca estou chateado pela razão que penso. O perdão é a chave para a felicidade. Tudo o que eu dou eu dou a mim mesmo."
--- Hugh Prather
"Raramente uma pessoa desistirá de si mesmo. Ele continua a ter esperança porque ele sabe que ele tem o potencial de mudança. Ele tenta novamente - não apenas para existir, mas para trazer essas mudanças em si mesmo que fará a vida valer a pena. No entanto, as pessoas são muito rápidas para desistir de amigos, e especialmente em seus cônjuges, para declará-los sem esperança, e para se afastar ou não fazer mais do que se demitir para uma situação ruim."
--- Hugh Prather
"Paz ou liberdade do conflito é o núcleo absoluto da felicidade. É em aprender a observar nosso senso de paz que evitamos a infelicidade. Todas as formas de miséria são anunciadas por um estado de espírito que deve tornar-se imediatamente reconhecível se nunca formos ganhar o domínio na felicidade ... Aproveite o tempo para olhar em seu coração e ser claro. Caminhe pela vida sendo clara. Pratique fazendo cada coisa em paz."
--- Hugh Prather
"Hoje reconheço que não estou em posição de julgar quais erros alguém está fazendo ou que lições ninguém precisa aprender. Eu não Não sei o quão longe alguém veio ou quando essa pessoa terá um avanço, eu simplesmente não sei o que outras pessoas deveriam estar fazendo. Mas quando eu acho que sei, claramente não estou fazendo o que eu deveria fazer, que está assumindo a responsabilidade pela minha própria vida."
--- Hugh Prather
"Quando alguém discorda de mim, eu não tenho que começar imediatamente a revisar o que acabei de dizer. As pessoas não querem que eu sempre concorde com eles. Eles podem sentir isso é falso. Eles podem sentir que estou tentando controlá-los: Estou concordando com eles para fazê-los como eu. Eles sentem; "Eu não quero existir para gostar de você. Eu não existo para gostar de você.""
--- Hugh Prather
"Boredom ou descontentamento é útil para mim quando eu o reconheço e vejo claramente minha suposição de que há outra coisa que preferiria estar fazendo. Desta forma, o tédio pode atuar como um convite à liberdade, abrindo-me para novas opções e pensamentos. Por exemplo, se eu não posso mudar a atividade, posso olhar mais honestamente?"
--- Hugh Prather
"Os componentes da felicidade são bem simples. A felicidade é gentileza, paz, concentração, simplicidade, perdão, humor, destemor, confiança e agora. Em sua verdadeira forma, cada qualidade inclui todo o resto, pois a felicidade é inteira, e se sente inteira quando genuinamente feliz."
--- Hugh Prather
"Perfeccionismo é uma morte lenta. Se tudo acabasse como eu gostaria, assim como eu planejaria para isso, então eu nunca experimentaria nada de novo; Minha vida seria uma repetição infinita de sucessos obsoletos. Quando cometo um erro, sinto algo inesperado ... quando escutei meus erros, tenho crescido."
--- Hugh Prather