Frases de "Jo Coudert" sobre "MENTE"
"A afronta mais cruel está tratando a pessoa como exatamente a pessoa que ele é. Todos nós compremos para sermos entendidos, mas não pelo que somos. Nós compramos para sermos entendidos para o que poderíamos ter sido todos os melhores no melhor de todos os possíveis mundos e, ao mesmo tempo, ser perdoado pelo que somos."
--- Jo Coudert

"A pessoa que transmite: ' Eu não sou nada. Me faça alguma coisa: 'Que toda a sua vida tenha pessoas tentando responder seu fundamento escondido, mas sua resposta será em termos de:' Estou tentando fazer de você algo porque você não é nada ', e, assim, o insulto será incorporado na resposta. Será ouvido tão claramente quanto a tentativa de ajudar. E será odiado."
--- Jo Coudert

"Que absurdo é, esse desejo de ser sem limitações, esse desejo sempre ser visto na luz mais lisonjeira. Estamos ansiosos, não porque pensamos tão pouco de nós mesmos, mas porque pensamos muito de nós mesmos. Estamos ansiosos, não que possamos aparecer na pior luz, mas podemos não aparecer na melhor luz. A ansiedade nasce da autoconsciência, e é aliviada na extensão exata de que possamos cair consciência do eu."
--- Jo Coudert

"Quase tudo pode ser esticado para servir mais pessoas por serem adicionadas a um molho branco ou molho enlatado ou sopa enlatada não diluída ou muito diluída e servido sobre macarrão ou arroz. Com costeletas ou eclairs de chocolate, no entanto, a única solução é reivindicar que você não gosta deles."
--- Jo Coudert

"Examinando o amor é como examinar uma meia: se você segurar a luz e esticá-lo para procurar por snags, quaisquer snags existem podem correr e arruinar a meia. De fato, se eu posso moder a lei de Coudert do princípio de indeterminação de Heisenberg, é este: o amor não é apenas mudado pela observação; É alterado para o pior."
--- Jo Coudert

"É preciso uma enorme quantidade de energia, energia criativa retirada da economia total da pessoa, para segurar um traço subterrâneo, e, infelizmente, necessidades e Drives não ficam no subsolo sozinhos; Eles carregam com eles partes úteis da personalidade, privando-o de riqueza e a possibilidade de uma variedade de resposta."
--- Jo Coudert

"É recompensador para encontrar alguém que você gosta, mas é essencial para como você mesmo. É acopor-se reconhecer que alguém é um ser humano bom e decente, mas é indispensável se ver como aceitável. É uma delícia descobrir pessoas que são dignas de respeito e admiração e amor, mas é vital acreditar a si mesmo merecendo essas coisas."
--- Jo Coudert

"Se você desafiar o sistema por tempo suficiente, você será recompensado. Na primeira vida, se vinga e reduz você a uma bagunça latejante. Mas mantenha a loucura, tenha a loucura, a audácia, para fazer o que lhe interessa, esqueça sua pensão e, eventualmente, a vida dirá tudo bem, vamos deixar você fazer isso."
--- Jo Coudert

"As pessoas que tentam mudar os outros podem convenientemente Serve-se com raiva, enquanto as pessoas tentando mudar podem ser chamadas de culpada, embora fosse tão descritivo falar do controle e do dependente, ou paranóico e repressivo, ou, inelegantemente, os gritadores e as crias . Em alguns círculos, anexando rótulos às taxas de pessoas apenas um pouco maior do que o frango roubando, porque ... uma etiqueta imediatamente termina a tentativa de entender o indivíduo."
--- Jo Coudert

"Eu vi uma das verdades absolutas deste mundo: cada pessoa está se preocupando com ele mesmo; Ninguém está se preocupando com você. Ele ou ela está se preocupando se você gosta dele, não se ele gosta de você. Ele está se preocupando se ele parece ser preso, não se você está vestido corretamente. Ele está se preocupando se ele parece pronto, não se você é. Ele está se preocupando se você pensa bem dele, não se ele pensa bem de você. A maneira de ser você mesmo ... é esquecer a si mesmo."
--- Jo Coudert

"Se um homem tiver uma sensação de identidade que não depende de ser Show up por outra pessoa, não pode ser corroído por outra pessoa. Se uma mulher tem uma sensação de identidade que não depende de encontrar essa identidade em outra pessoa, ela não pode perder sua identidade em outra pessoa. E assim voltamos ao fato central: é necessário ser."
--- Jo Coudert

"Uma piada cruel foi jogada em nós. Estamos fatos sempre para lembrar o que aprendemos, mas nunca para lembrar as experiências que nos ensinaram. Quem pode lembrar de ser nascido? No entanto, é possível especular que a ansiedade tem suas raízes nesta experiência, que temem o abandono, os medos de separação, a solidão intolerável voltam a este momento. Quem pode lembrar de ser cuidado com o bebê? ... Quem pode lembrar de ser treinado ao banheiro? ... Quem pode lembrar o apego que se desenvolveu para os pais do sexo oposto? ... Não podemos nos lembrar, mas o que nos esquecemos dinamicamente."
--- Jo Coudert
