Frases de "John Heard" sobre "CRIANçAS"
"Denzel Washington foi tão grande nas grandes debater, tão focada e talentoso. Isso foi apenas uma honra ser lançado nisso, na maior parte. Eu era gordo, e acho que o diretor de elenco o vendeu em mim. Ele realmente me disse durante a cena: "Você sabe, eu sempre achei que menos é mais", que é uma expressão que você já ouviu um milhão de vezes, mas era uma boa maneira de me dizer que eu estava exagerando ."
--- John Heard
"Havia muitas coisas que eram importantes na época para mim. O filme da maneira do cortador era muito relevante. E eu queria que o cortador tenha sucesso como veterinário, como um cara voltando de 'Nam, porque havia tantos caras assim. E havia tantos filmes na época, como apocalipse agora, voltando para casa, e o caçador de cervos, que era realmente importante que o filme seja crível, que me deparo com um veterinário com missões que esteve lá e vem Home com raiva."
--- John Heard
"A aparência do filme e da música, que foi por Jack Nitzsche, é o que realmente se destaca. Eu não sei se o filme consegue como um comentário político e cultural sobre os tempos e a guerra no Vietnã, e os capitalistas versus o cara cotidiano que é enviado para combater as guerras corporativas. Eu não sei se o filme já conseguiu esse alcance. Mas foi uma parte maravilhosa no caminho do cortador."
--- John Heard
"Cutter's Way era um teste real da minha estupidez. Todo dia, era como, quem eu achei que eu era? Mas as pessoas toleram comigo. Mas eu me considerei um alcoólatra, então eu tive o caminho de dentro de como um alcoólatra faria isso ou isso e assim por diante. Isso ficou muito chato, tenho certeza."
--- John Heard
"Paul Schrader, ele é um ... filho de uma arma. Ele é um cara muito feroz e muito simples. Ele é seu diretor de Auteur. Ele me enviou para uma fazenda gorda em Palm Springs, acho que foi e ficou louco porque ele disse: "Você está apenas ficando massagens e backrubs!" Ele recebeu a conta, ele olhou para a especificação, e ele disse: "Você não está fazendo nada para perder peso! Eu poderia ter tido William ferido por esta parte!" E eu disse: "Bem, você está preso comigo, então ..." Ele era engraçado, no entanto."
--- John Heard
"Eu fiz um filme sobre o abuso infantil com o grande produtor-diretor Richard Donner, Flyer de Rádio. Mais uma vez, eu estava substituindo alguém, mas Lorraine Bracco estava nisso, e eles me queriam como policial na coisa para se apaixonar por Lorraine, mas eu disse que não. Quero dizer, eu sou um policial, e ela está ignorando que seus filhos estão sendo espancados pelo padrasto. E nós tivemos um argumento ... Bem, não um argumento, mas uma discussão sobre isso. Eu disse: "Eu simplesmente não me sinto bem. É como se você estivesse tirando de tudo da realidade do filme. Você não é meio que idealizá-lo um pouco?"
--- John Heard
"Quando meu agente me ligou e disse: "Você quer estar em um filme chamado Sharknado?" Eu disse: "O que é sobre? É realmente sobre tubarões caindo do céu e comer pessoas?" E ela disse: "Sim". E eu disse: "Definitivamente. Isso vai ser um grande sucesso. Isso vai parar a imagem do pai sozinho em casa. Eu vou ser o tubarknado bêbado, esperançosamente." E eu estava certo. Eu não sei como eu sabia disso, mas eu sabia que Sharknado ia ser um grande sucesso."
--- John Heard
"Lembro-me de uma tarde quando estávamos em um campo de golfe em algum lugar, e Lauren Bacall James Garner e Jack Lemmon estavam sentados lá em cadeiras de convés quando fui fazer outra cena. E eu disse algo como: "Ei, onde vocês já foram?" E eles disseram: "Oh, nós estávamos no clube. Nós vimos sua cena!" E Jack Lemmon olhou para James Garner, e James Garner olhou para mim, e então ambos olhavam para mim e disseram em uníssono: "Você aposta sua bunda é!" Então eu estive lá com os grandes. Eu tive meus momentos fugazes com gênio teatral."
--- John Heard
"Eu era um barfly, então indo para trabalhar e agir e ensaiar e, em seguida, indo e sentar em um bar e beber e depois ir para casa era meio do meu estilo de vida. E não havia nada daquele aqui nos anos 70 quando tiver a sorte de obter filmes, e ninguém mais que eu sabia estava trabalhando em filmes nesse ponto. Eu realmente não tenho muitos amigos de cinema."
--- John Heard
"RIP rasgado pensamento que eu estava sendo um cara sábio, e uma tarde ficou muito zangada comigo depois de me dizer para fazer alguma coisa e ele pensou que eu estava fingindo como se eu não fingindo Não sei o que ele quis dizer. Mas ele estava muito frustrado. Ele ficou muito frustrado como diretor em tentar obter seu pequeno grupo de teatro. Foi chamado a oficina do Sanctuary Theatre, eu acho, e ele queria fazer essas jogadas clássicas por pessoas como agosto Strindberg, e ele estava lutando duro para se mostrar e ser bom e ser profissional."
--- John Heard