Frases de "John Larroquette" sobre "PESSOAS"
"Quando os atores são obrigatórios, isso é próprio para um grande grau. Porque se você fizer algo que as pessoas gostam, obviamente eles vão pedir que você faça isso de novo. Cabe a você dizer não. Se você é tão inseguro sobre o trabalho, provavelmente fará o que é conhecido por fazer."
--- John Larroquette
"Eu escrevi como um adolescente, e uma vez comecei a agir, você sabe, você está aprendendo linhas, você está fazendo as palavras de outras pessoas, leva muito tempo. Especialmente se você é dedicado ao que você está fazendo, você está tentando fazer um trabalho decente nisso. Mas eu teria dito a mim mesmo: "Escreva mais, por favor.""
--- John Larroquette
"Eu acho que a imaginação que você cria quando estiver lendo, para criar o tom e o sotaque Do mundo, é uma realização individual de que alguém está impondo por você, ouvindo-os lê-los. Porque você está ouvindo sua interpretação, e sua ênfase provavelmente seria diferente do que seu cérebro faz enquanto você está lendo."
--- John Larroquette
"Eu desligaria a Internet por um mês e nos faria realmente conversar com cada Outro, e ser responsável por suas opiniões e não ser capaz de se esconder atrás do anonimato da parede cibernética para falar sua mente. Para realmente ter que enfrentar as pessoas e ver suas reações e discuti-lo - realmente discutir isso. Não vai acontecer. A menos que a grade se abaixe."
--- John Larroquette
"É incrível ser um membro de talvez a última geração analógica - nascida no final dos anos 40, crescendo nos anos 50 e 60, quando ainda era um mundo muito analógico. E em Nova Orleans aqueles dias, o país estava ao lado, como era. Você não teve que viajar milhas e milhas para sair na floresta. Há toneladas de pesca, obviamente, em Nova Orleans, e toneladas de caça. Isso fazia parte do ciclo da vida, para obter carne fresca do açougueiro ou ir pato caça e conseguir você mesmo. Não foi malicioso ou insensível. Foi apenas lá, e você usou."
--- John Larroquette
"Samuel Beckett é a pessoa que eu li mais - certamente a pessoa cujos livros eu possuo mais. Provavelmente 800 ou 900, talvez 1.000 livros de Samuel Beckett. Por ele, sobre ele, em diferentes idiomas, etc., etc. Os cadernos de sua, cartas de si que eu possuo letras pessoais - não para mim, mas eu comprei um monte de correspondência dele. Eu amo seu humor, e eu sempre estou soprado por sua sintaxe e suas idéias. Então continuo lendo esses."
--- John Larroquette
"As cópias do Apanhador no centeio ou matar um mockingbird que eu próprio parecer que eles foram impressos ontem, e não há um nick, não um borrão, não há nenhum desvanecimento na jaqueta, porque eles foram levados e protegidos. Uma edição limitada, por natureza, é limitada, e também provavelmente mais protegida por causa disso. Eu prefiro ter uma primeira edição comercial do que um especial de 25 que foi feito anos depois, mesmo que seja assinado pelo autor. A edição comercial é o Santo Graal."
--- John Larroquette