Frases de "John Maus" sobre "EU POSSO"
"É uma ideia muito adolescente - essa ideia que o pensamento é arruinado quando Dar para programas de televisão e revistas brilhantes e o que eles estão nos dizendo para fazer. A alternativa, acredito, em é a censura impiedosa. Porque nos devo o melhor esforço que podemos ver um ao outro sem essa mediação."
--- John Maus
"Em termos de amor e romance, parece menos e menos como o que isso vai acontecer novamente, ou ser uma possibilidade para mim. Eu sinto que eu perdi tanto assim. Você quer a surpresa, mas fica mais difícil e mais difícil de encontrar, se estamos falando de romance, ou a música de outra pessoa, ou sua própria música."
--- John Maus
"Tenho certeza de que um punhado de pessoas pode se relacionar com essa experiência de ter algum tipo de encontro romântico - o evento de amor - que eles apenas não pode tremer. Eles pegam com eles, apesar de seu próprio desejo, e continuamente os assombra, e não há nada a ser feito sobre isso. Essa é uma verdadeira raridade."
--- John Maus
"Em toda a música que eu fiz, o que estou realmente interessado acima de tudo, e eu não tenho certeza que é O que se deve interessado, é o tipo de - você sabe, as pessoas falam sobre progressões de trabalho, o que realmente não faz sentido com música pop porque não há progressão, porque não há tônica, porque não há mais tonalidade."
--- John Maus
"Estou mergulhada na teoria estética, então eu costumo trazer a minha própria maneira amadora de comprar um pouco - quando, na prática, não estou pensando nisso quando eu Estou trabalhando sobre o teclado, ou refletindo sobre idéias musicais na minha cabeça. Mas ao discutir, queremos ter um novo pensamento sobre esta nova música."
--- John Maus
"Eu realmente tento o máximo que posso no show. Se as pessoas não conseguem ver meu rosto, se eles não conseguem ver minhas contas de suor ou pelo menos que eu estou lutando, que eu não estou apenas fingindo ou passando pelos movimentos, então quem pode culpá-los por pensar que são alguns tipo de piss-take ridículo?"
--- John Maus
"Há amor e há amor romântico. Os gregos tinham palavras diferentes para diferentes tipos de amor. E nós apenas temos "amor". Eu não sei o que você chamaria de outros tipos - talvez amor fraternal, amor cristão, o amor de São Francisco, amor de todos e tudo mais. Então há amor romântico, que, por e grande, é uma dor na bunda, uma espécie de trauma."
--- John Maus