Frases de "Jon Gordon" sobre "MENTE"
"Por parte do ensino médio, no meio do ano júnior em alta Escola, Jay Rodriguez te jogou alguns registros Irakere que aquele paquito [d'Rivera] estava ligado. E ele também me jogou e nosso amigo, Curtis Haywood, alguns registros de Phil Woods. E quando ouvi Phil, eu só perdi a cabeça. Eu estava jogando o charlie parker omnibook como parte das minhas lições. Este foi o 80s. Não houve youtube e tudo isso. E nós tínhamos três ou quatro registros de jazz nesse ponto."
--- Jon Gordon
"[Charlie Parker] foi uma espécie de esponja e intrigado por tudo. Isso é semelhante ao que Phil [Woods] também me contou sobre pássaros. Como se ele estivesse cozinhando. Ele estava apenas em muitas coisas. Sim, é sobre lidar com Bebop e Jazz e Trane [John Coltrain] e pós-travagem e conhecer a história. Mas você tem que viver. Você tem que experimentar as coisas. Sabe de algo neste mundo. Por isso, foi uma educação muito profunda sobre o que significa tentar ser um artista."
--- Jon Gordon
"Uma vez, acho que foi minha terceira lição terceira ou quarta lição. Kim Parker e ele me pegou na estação de ônibus. E ela acabou de dizer: "Phil [Wood] tem feito a noite toda. Ele é de coração partido. Bud Johnson morreu ontem à noite." E Bud Johnson, como Zoot [Sims] e Al [Cohn] foram mentores para ele."
--- Jon Gordon
"Todo mundo quer a correção rápida, mas isso não acontece durante a noite. Você tem que estar disposto a colocá-lo lá fora. Eu chamo de "o segredo de ser um sucesso durante a noite", o que significa que realmente não é uma coisa como um sucesso durante a noite. ! O segredo é que você trabalha muito duro por 10 anos, e então você se torna um sucesso durante a noite."
--- Jon Gordon
"Há muitas pessoas boas aqui que querem ajudá-lo a crescer e ajudar a música a continuar Para crescer e evoluir e ir encontrar essas pessoas e estar perto deles e levá-lo em ... Carregando a tradição no caminho com o que você tem a oferecer. Encontre algumas pessoas boas na música que irão acreditar em você e eles vão ajudá-lo a fazer isso."
--- Jon Gordon
"Famílias que eu vivi com um pouco em júnior e bastante no ensino médio e na faculdade. Apenas para ter um espaço seguro e sensato com comida e coisas assim. Isso é o que eu precisava. E as pessoas eram realmente gentis e muito generosas. Então eu acho que o mundo meio que abriu meus primeiros anos de artes cênicas, estudando saxofone clássico com César Dimauro."
--- Jon Gordon
"Eu nunca tenho que brincar com arte [Blakey], mas ele estava gentil e falava para mim várias vezes. Ele disse: "Você sabe, as pessoas que estão trabalhando 40 horas por semana. Essas são as que estão realmente pagando dívidas. Sentado em uma mesa fazendo a mesma coisa todos os dias. Somos realmente abençoados por fazer o que fazemos"."
--- Jon Gordon
"Muitos músicos disseram coisas para mim como: "A música salvou minha vida". E "estou de pé sobre os ombros de dezenas de pessoas que você nunca ouviu falar disso eram como anjos para mim que saíram da madeira". E esse é realmente o caso para mim. Eu tinha tantas pessoas que fizeram esses tipos de coisas para mim."
--- Jon Gordon
"Quando você acredita, o impossível se torna possível. O que você acredita que se tornará o que é verdade. Seu otimismo hoje determinará seu nível de sucesso amanhã. Não olhe para seus desafios; olhe para cima e olhe para o futuro. Não se concentre em suas circunstâncias. Concentre-se nas crenças certas que ajudarão você a construir seu sucesso."
--- Jon Gordon
"Eu não tive tempo para lidar com a prática de uma maneira que teria gostado. Eu gostaria de ter acabado de dizer: "Eu tenho quatro a cinco horas todos os dias que vou lidar com a música". Eu simplesmente não tenho isso. Eu perdi muitas lições, mas acho que talvez fosse frustrante para mim em uma grande sensação de imagem, eu preciso do tempo e energia para colocar no meu instrumento."
--- Jon Gordon
"Barry Harris tinha um clube chamado Jazz Cultural Theatre e havia sessões em uma base regular. Eu lembro de estar lá e sentado com [Charles] McPherson e Barry estando lá, e apenas sorrindo para mim. Ele não falou muito comigo na época, ele acabou de se aproximar e me deu um sorriso, o que significava muito. Desde então, conheci-lo e esteve em torno dele um pouco."
--- Jon Gordon
"Love leva tempo. É um processo que não é um objetivo. O amor é algo que precisa ser nutrido. Mas se houver uma coisa, peço que você comece imediatamente, é foco em trazer o melhor em cada pessoa em sua equipe. Quando você ama alguém, você quer o melhor para ele. Você quer que ele brilhe. E a melhor maneira de fazer isso é ajudá-lo a descobrir o valor dentro dele."
--- Jon Gordon
"Eu tenho que executar o [Jaques] Ibert Concertino da câmera com um pianista brilhante na escola chamada Chunga. Eu tenho que realizar o [Alexander] Glazunov Concerto no último ano com nossa orquestra escolar e a orquestra Grossman judaica. Ganhei uma bolsa de estudos da banda Goldman para realizar o Concerto [Paul] Creston. Que eu nunca joguei com eles, mas eles ainda me deram o dinheiro."
--- Jon Gordon
"Audição Phil [Wood] Muito, aqueles poucos anos, especialmente quando eu ia ouvir música e Tom Harrell estava na banda. Homem que foi incrível. Ouvindo Tom nesse período e ouvindo Phil nesse período, e também [Charles] McPherson. Aqueles três caras eram muito impactantes. Muito inspirador para mim na época."
--- Jon Gordon
"Justin [di cioccio] foi [na Laguardia School of Arts]. Mais tarde, ele assumiu Manhattan. Mas eu sabia que Justin através da banda do McDonald, que na época eu estava terminando o ensino médio e começando a faculdade, eu me envolvi. Eu não estava tão fortemente envolvido com a escola no MSM no primeiro ano lá. Eu tomei um semestre para começar meu 2º ano. Tomou aulas que senti como tomar durante o meu terceiro semestre, mas no início do meu terceiro ano, setembro de '86, eles começaram o programa de graduação jazz e eu juntei a esse programa."
--- Jon Gordon
"Eu deixei a escola dezembro de 1988. Eu tinha 21 anos na época. E eu não tinha terminado meu diploma porque tinha feito oito semestres, não entendendo que teria que terminar o grau sem o TAPP e Pell conceder dinheiro que eu estava usando para pagar por grande parte da sua faculdade. E eu não tive dinheiro. Então eu disse: "Tudo bem". E circunstâncias, havia tal que pensei que talvez fosse hora de seguir em frente de qualquer maneira."
--- Jon Gordon
"Há uma história famosa sobre Dizzy [Gillespie] e Art Blakey Levando-o de lado, e passando uma conversa inteira de longa noite com [Phil Wood], "Homem que acreditamos em você. Você pode jogar. Então não esteja andando com uma carranca em seu rosto ou qualquer outra coisa, se encaixar. Você tem um presente, e ninguém vai tirar isso de você. " Então, isso significava o mundo para ele."
--- Jon Gordon
"[Phil Wood] Coloque alguns [Igor] Stravinsky e diga para seguir a pontuação, diga-me para me jogar a abertura para o rito da primavera. Ou "vou te jogar algum compositor clássico obscuro do 20º século você não sabe". Ou, "Vamos ouvir alguns Charles Ives, vamos ler alguns duetos de violino de Bartok", etc."
--- Jon Gordon
"Há uma história sobre quando o presidente Lyndon Johnson visitou a NASA e como ele estava andando pelos corredores, ele se deparou com um zelador que estava limpando uma tempestade, como o coelho energizador com um esfregão na mão. O presidente foi até o zelador e disse a ele que ele era o melhor de zelador que ele já viu e o zelador respondeu: "Senhor, eu não sou apenas um zelador, ajudei a colocar um homem na lua". Veja, embora ele estivesse limpando pisos, ele tinha um propósito maior e visão por sua vida. Isto é o que o manteve e o ajudou a se destacar em seu trabalho."
--- Jon Gordon
"Você sabia que você pode pegar seu ônibus em qualquer lugar que você quer ir? Diga sim três vezes comigo. Sim Sim Sim. Você pode levá-lo para os filmes, a praia ou o Pólo Norte. Apenas diga onde você quer ir e acreditar que será assim. Porque toda jornada e passeio começa com um desejo de ir a algum lugar e fazer algo e se você tem um desejo, então você também tem o poder de fazer isso acontecer."
--- Jon Gordon
"Quando eu consegui candidatar as artes, dentro da primeira semana, alguns dias, Bill Charlap entrou E não poderia ler música, mas ele está jogando todos esses solos de Keith Emerson de ELP, e Rick Wakeman de Sim. Real impressionante piano de rock e coisas de teclado. E nós realmente, verdadeiramente incríveis jovens jogadores clássicos de 13-14 anos em nosso ano que estavam praticando seis, oito horas por dia durante oito anos. Então foi como "whoa"."
--- Jon Gordon
"Eu estava [na competição de saxofone internacional da monge] com Ralph Bowen, e Joel Frahm, Jimmy Greene, John Ellis. Você não pode jogar o saxofone melhor do que qualquer um desses caras. Muitas dessas coisas que esses caras poderiam fazer Eu gostaria de fazer agora, muito menos então."
--- Jon Gordon
"Um jogador denominado broto desabilita lá na época. Muitas associações muito legais entre os alunos. O Dial Garry era um estudante de retorno. Ele realmente me pegou na banda de Red Rodney subindo um pouco. Eu gigei alguns com vermelho quando eu tinha 21 anos em 1988. Então eu tive muitas associações agradáveis que vieram da [Laguardia School of Arts]. Mas muita minha educação estava acontecendo nos clubes. Ouvindo música e sentado."
--- Jon Gordon
"Eu fiz, eu estava na Europa muito. Eu diria, meados de 20 anos para 30s. Menos nos últimos dez ou doze anos. Com base em algumas coisas políticas e outras coisas, acho que não sou o único músico, o único músico de jazz americano que não vai para a Europa tanto. Eu acho que somos vistos um pouco diferente no mundo, infelizmente, do que fomos invasão pré-Iraque e coisas assim."
--- Jon Gordon
"Eu não estava esperando [a competição de monge] necessariamente faria isso. Então eu fiz o que fiz o que fiz e algumas coisas boas continuavam a acontecer e algumas portas continuaram a abrir e esse tipo de me levou para as diferentes associações que eu desenvolvi nos meus 30 anos e alguns registros que fiz em artistshare nos últimos 10 Anos ou mais."
--- Jon Gordon