Frases de "Jon M. Chu" sobre "DESEJAR"
"Eu me apaixonei por esse filme [agora você me vê]. Eu gostei dos atores. Eu pensei que era um mundo interessante. Quando eles me ligaram com a oportunidade de direcionar o próximo, a primeira pergunta que eu precisava para abordar era, o que vamos fazer para torná-lo diferente? Como posso adicionar algo à franquia? Se eu não posso adicionar nada, então não há razão para eu fazê-lo."
--- Jon M. Chu
"O que me mantém motivado é que eu vou fazer um monte de projetos com dançarinos, e as pessoas que me obrigam O amor dança novamente são os que eu quero contratar porque eles farão isso para os outros que estão assistindo a coisa. Então, é difícil esmagar os sonhos às vezes, mas eles são todos profissionais e sabem o que é o negócio."
--- Jon M. Chu
"Eu não posso deixar o medo matar meu cérebro criativo. O medo é o assassino. Suas más escolhas vêm do medo. E estou constantemente combando medo. Eu sou uma das pessoas mais medológicas, que pode ser por isso que eu sou tão sensível sobre isso. Eu combate o medo, constantemente. Então, quando algo parecido com isso acontece, só nos torna mais fortes, mas lembra que sua força é capaz de combater essas coisas e ficar bem com fracasso. Se eu conseguir tudo o que desejo e eu faço filmes para o resto da minha vida, vou ter muitos fracassos e preciso ficar bem com isso."
--- Jon M. Chu
"Eu posso não ter a oportunidade de fazer filmes para toda a minha vida, mas vou fazer filmes para o resto da minha vida. Talvez estúdios não paguem por isso, mas eu vou fazer isso porque eu amo isso. Então, eu só tenho que me orgulhar do que faço e o que estou tentando dizer no que faço. Se as pessoas não gostam ou as pessoas não vêem, isso é além do que posso controlar. Eu sou um contador de histórias, e as pessoas vão ouvir ou não e gostarem ou não. Isso só é solidificado com o tempo."
--- Jon M. Chu