Frases de "Jon Ronson" sobre "HOMENS"
"O papel de Guy Savelli A guerra ao terror começou quando meia dúzia de estranhos, dentro de dias, contatou-o via e-mail e telefone no inverno de 2003. Eles perguntaram se ele tinha o poder de matar psiquicamente. Cara estava desnorteado. Ele não contornou publicando isso. Quem eram esses homens? Como eles sabiam sobre as cabras? Ele fingiu um tom de voz casual e disse: "Claro que posso." Então ele telefonou a forças especiais."
--- Jon Ronson
"Não há evidências de que tenhamos sido colocados neste planeta para serem especialmente felizes ou especialmente normais. E, de fato, nossa infelicidade e nossa estranheza, nossas ansiedades e compulsões, aqueles menos elegantes aspectos de nossas personalidades, são muitas vezes o que nos leva a fazer coisas bastante interessantes."
--- Jon Ronson
"Como eu olhei para a fraseologia do relatório de pesquisa, maçante e Inicializável para estranhos como eu, pensei que se você tem a ambição de se tornar um vilão, a primeira coisa que você deve fazer é aprender a ser impenetrável. Não aja como monocld blofeld e ostensivo. Nós jornalistas adoram escrever sobre excêntricos. Nós odiamos escrever sobre pessoas impenetráveis e chatas. Isso nos faz parecer mal: o Duller o entrevistado, o Donler a prosa. Se você quiser se afastar com o poder verdadeiro, malévolo, seja chato."
--- Jon Ronson
"É ligeiramente arrepiante para perceber que existem pessoas racionais e funcionais em cima empregadas para detectar, nutrir e explorar as pessoas aqui embaixo entre nós que são irracionais e mal conseguem lidar. Se você quiser saber o quão estúpido você é percebido para ser pelas pessoas lá em cima, conte o correio de lixo não solicitado que você recebe. Se você tem muito, você é percebido para ser estreito estúpido."
--- Jon Ronson
"Quando perguntei a Robert Spitzer sobre a possibilidade de que ele criou inadvertidamente um mundo em que comportamentos comuns estavam sendo rotulados transtornos mentais, ele ficou em silêncio. Eu esperei por ele responder. Mas o silêncio durou três minutos. Finalmente ele disse: "Eu não sei."
--- Jon Ronson
"Eu acho que se alguém está tão definido em seus caminhos sobre o que eles se sentem sobre algo - e você consegue muito na academia, é claro, e também classificações diferentes Do jornalismo também - você vai varrer sob o tapete os fatos que não se adequam à sua tese. E acho que isso acontece muito no tribunal, por exemplo."
--- Jon Ronson
"Existem definitivamente que o capitalismo em seu comportamento psicopático de recompensa mais implacável. Quando você olha para os piores cantos da indústria de seguro de saúde americana ou o mercado bancário sub-prime, é realmente como quanto mais psicopaticamente alguém se comporta, mais é recompensado."
--- Jon Ronson
"Eu ouvi uma história sobre ela uma vez ", disse James. "Ela estava entrevistando um psicopata. Ela mostrou uma foto de um rosto assustado e pediu-lhe para identificar a emoção. Ele disse que não sabia o que a emoção era, mas era a cara que as pessoas paravam pouco antes de matá-las."
--- Jon Ronson
"No final da nossa conversa, ela (Martha Stout) se voltou para resolver você, o leitor. Ela disse que se você está começando a se sentir preocupado que você pode ser um psicopata, se você reconhecer alguns desses traços em si mesmo, se você está sentindo uma ansiedade rastejante sobre isso, isso significa que você não é um."
--- Jon Ronson
"Uma coisa estranha acontece quando você entrevista um robô. Você sente um desejo de ser profundo: fazer perguntas profundas. Eu suponho que é uma coisa inter-espécie. Embora se for eu me pergunto por que eu nunca tento e ser profundo em torno do meu cachorro. 'O que gosta de eletricidade?' Eu pergunto. "Como um planeta em torno de uma estrela", responde Bina48. Que é extraordinário ou sem sentido - eu não tenho certeza de que"
--- Jon Ronson