Frases de "Joyce Brothers" sobre "PENSAMENTO"
"Aceite que todos nós podemos ser feridos, que todos nós podemos e certamente irão às vezes falhar. Outras vulnerabilidades, como ser envergonhado ou arriscar amor, também podem ser aterrorizantes. Acho que devemos seguir uma regra simples: Se pudermos tomar o pior, assumir o risco."
--- Joyce Brothers
"Estudos indicam que a qualidade todas as pessoas bem sucedidas têm a persistência. Eles estão dispostos a passar mais tempo realizando uma tarefa e perseverar diante de muitas probabilidades difíceis. Há uma relação muito positiva entre a capacidade das pessoas de realizar qualquer tarefa e o tempo que eles estão dispostos a gastar nele."
--- Joyce Brothers
"Nada Traz famílias juntos mais rápido do que o perdão. Isso deve fazer o passo nº 1, mas a maioria de nós acha perdoando com força. Nós a associamos com fraqueza e perdendo quando, na verdade, o inverso é verdadeiro. Quando você perdoa, você ganha força e sai de um vencedor. Você se liberta de controle pelas ações da outra pessoa."
--- Joyce Brothers
"A necessidade de se conectar um com o outro intimamente é o que faz e nos mantém humanos. O desafio ao longo da vida é encontrar a coragem para alcançar parceiros em potencial quando o nosso principal relacionamento terminar e recarregar nossos sindicatos experimentados e verdadeiros quando seu chiado começa a fracassar."
--- Joyce Brothers
"O tópico da confiança é um fator importante em todos os assuntos do coração - e aqui é por isso. Os homens mentem para as mulheres. As mulheres mentem para os homens. E a maioria das pessoas concorda que algumas mentiras são necessárias - para evitar pequenas brocas e endurecer as rodas de um relacionamento."
--- Joyce Brothers
"Homens têm duas necessidades básicas. Nenhum deles, não importa o que eles dizem, é sexo. Eles precisam de amor e precisam de trabalho. E o trabalho tem prioridade sobre o amor. Se uma mulher pudesse saber apenas um fato sobre homens e trabalhar, deve ser que o trabalho é a amante mais sedutora que a maioria dos homens já tem."
--- Joyce Brothers