Frases de "Julian of Norwich" sobre "CAMINHO"
"Eu estava totalmente em paz, à vontade e em repouso, para que não havia nada na terra que poderia ter me afligido. Isso durou um tempo, e então eu fui mudado ... Eu senti que não havia facilidade ou conforto para mim, exceto fé, esperança e amor, e verdadeiramente me senti muito pouco disso. E então, atualmente, Deus me deu novamente conforto e descansar para minha alma ... e depois senti a dor, e depois depois a delícia e alegria, agora a outra e agora a outra, de novo e de novo, suponho que cerca de vinte vezes."
"Esta é a vontade do nosso senhor, que nossa oração e nossa confiança sejam ambos iguais. Pois, se não confiamos tanto quanto oramos, não adoramos o nosso Senhor em nossa oração, e também continuamos e doloríamos. A causa é, como acredito, que não sabemos que nosso Senhor é terreno em quem nossa oração vem; E também que não sabemos que nos é dado pela graça de seu amor. Pois se soubéssemos isso, isso nos faria confiar em ter, do presente de nosso Senhor, tudo o que desejamos. Pois tenho certeza de que nenhum homem pergunta a misericórdia e graça com o verdadeiro significado, mas se a misericórdia e a graça forem dadas primeiro a ele."
"Muito devemos nos alegrar que Deus habita em nossa alma; E mais grandemente devemos nos alegrar que nossa alma habita em Deus. Nossa alma é criada para ser a morada de Deus, e a morada de nossas almas é Deus, que é incriada. É um grande entendimento de ver e conhecer internamente que Deus, que é nosso Criador, habita em nossa alma, e é um entendimento muito maior para ver e conhecer interiormente que nossa alma, que é criada, habita em Deus em substância, de Qual substância, embora Deus, somos o que somos."