Frases de "Karrine Steffans" sobre "QUER"
"Minha felicidade veio de aprender meu propósito, De que é para ser honesto e compartilhar coisas que as pessoas normais provavelmente não compartilhariam, em um esforço para apoiar e elevar outras mulheres. Eu amo que minha jornada dá a outras mulheres esperança, deixando-os ver o quão longe Deus pode trazer uma alma."
--- Karrine Steffans
"O ditado é que a vida é curta, mas e se não for? Mas se a vida é curta, é assim que você gostaria de gastar seus últimos dias? E se a vida é longa, é assim que você quer gastar 50, 60 ou 70 anos? Sendo vergonha? Sendo quieto? Esperando que ninguém perceba você? Não dizendo a verdade? Andando pesado? Se eu morrer no meu sono esta noite, Deus me livre, estou feliz com como vivi minha vida. Eu vivi com sinceridade."
--- Karrine Steffans
"Em certas partes do mundo - onde estou agora em Nova York, você vai pagar muito mais . Em Los Angeles, sua casa média de partida é um milhão de dólares. Então, preciso de mais dinheiro em Los Angeles para viver como uma pessoa normal. Se eu moro em outra cidade, Iowa talvez eu não precise tanto."
--- Karrine Steffans
"Quando eu morrer, o mundo vai falar sobre mim. Eles nunca vão me esquecer e eu nunca vou ter nenhum arrependimento. Se nada mais, o mundo saberá que eu estava aqui. Eu acho que todos devem fazer sua marca onde quer que estejam. Eles vão falar sobre você, depois de você ter ido embora. Faça sua marca. Viva sua vida."
--- Karrine Steffans
"As pessoas são atraídas pela sua luz porque querem por si mesmas. É como vaga-lumes. Quando éramos crianças em Nova York, visitaríamos meu pai e pegaríamos vaga-lumes porque estávamos tão atraídos pela sua luz. Coloque-os em frascos ao lado da nossa cama e depois eles morrem. Então nós saímos na noite seguinte e conseguiríamos outro vaga-lume. É assim que as pessoas são."
--- Karrine Steffans
"Lembro-me sentado no meu quarto E pensando em onde tudo deu errado e como acabei perdendo o controle de tudo, e percebi que não tinha me perguntado uma pergunta: e então o que? Essa foi a minha lição mais importante. Eu aprendi a pensar sobre as conseqüências antes da ação e isso me salva, até hoje, desde muito problemas. Se você jogar na linha, você começará a fazer melhores escolhas."
--- Karrine Steffans