Frases de "Kathleen Hanna" sobre "DESUMANIZAçãO"
"O que (algumas) bandas fazem é ir: 'Não é importante que eu sou uma garota, é apenas importante que eu queira rock. E isso é legal. Mas isso é mais uma coisa assimilacionista. É como se eles tenham apenas permissão para se juntar ao mundo como é; Considerando que estou mais em revolução e radicalismo e mudando toda a estrutura. O que eu estou fazendo é tornar o mundo diferente para mim viver."
--- Kathleen Hanna
"Se eu fosse uma supervilão, eu terminaria o capitalismo, o racismo, o sexismo, a homofobia, a transfobia ... mas acho que é um pouco óbvio e não villain-y o suficiente. Porque isso é realmente ser um super-herói. Eu iria quebrar a pobreza com o meu facão; Eu terminaria a fome do mundo."
--- Kathleen Hanna
"A coisa emocionante sobre como fazer um rótulo juntos e fazer pressionar por isso é Que esperançosamente cerca de 15 anos de idade menina que é a única feminista em sua classe júnior, vai ouvir sobre isso e ser como, "Oh, legal, eu não tinha ouvido falar disso, vou dar uma olhada. ""
--- Kathleen Hanna
"Eu tenho relacionamentos pessoais com muitos "fãs", em citações . Eu respondo todo o meu e-mail, recebo e-mails de fãs, e tento responder a todos eles. Isso é importante para mim, mas ocasionalmente há a coisa onde as pessoas basicamente me pedem para escrever relatórios de livros para eles, e eu não tenho esse tipo de tempo. Eu sinto que há um certo sexismo envolvido, como porque sou uma mulher que eu deveria constantemente ser como dar a todos."
--- Kathleen Hanna
"Eu meio que decidi que fazer música é suficiente porque eu já estou executando pequenas empresas. Eu sou uma parte do Bikini Kill Records, Records Le Tigre e Registros Digitalmente Arruinados. Ao lidar com minha saúde e tudo, minha capacidade de fazer isso? Eu não seria bom nisso."
--- Kathleen Hanna
"Eu teve a sorte de ir para a faculdade por quatro anos. No que supostamente era uma escola hippie sem testes nem notas, Blá Blah Blah, eu não estava aprendendo isso. Eu estava tomando aulas de fotografia. Essas coisas não foram faladas. Era como: "Essa foto tem o direito de cinza nele?" Não foi nem mesmo uma escola de arte. Era uma escola de corrida."
--- Kathleen Hanna
"A única coisa que coleciono é a arte. Eu coleciono porque gosto de olhar para ele. Muito disso é realmente coisas pessoais que meus amigos fizeram, pinturas que a mãe do meu marido fez, e coisas que eu comprei. Eu compro arte abstrata no eBay, e eu compro alguma arte de fora no ebay, ou o que é chamado de arte popular, eu compro muito. Eu tenho muito trabalho de arte profissional, assim como mais coisas dos meus amigos. Para ter uma parede de arte para olhar, me sinto muito cercada pelo amor, porque muito do trabalho está relacionado às minhas amizades."
--- Kathleen Hanna
"Estou totalmente em Taylor Swift. Eu acho que ela tem letras super intellistárias, e eu amo que ela escreve sua própria música. Alguns dos temas que ela escreve são coisas que eu gostaria que estivesse lá quando eu estava no ensino médio, e estou tão feliz que ela realmente se importa com seus fãs femininos. Ela não está atendendo a um público masculino e está escrevendo música para outras garotas."
--- Kathleen Hanna
"Tantas mulheres experimentaram formas horríveis de violência masculina ao longo de suas vidas, e Por que não há uma música sobre como você fica deprimido por causa disso? E você não sabe o que fazer, e você não sabe como falar com seus amigos e quão estranho é ser feminista nessa situação, onde há uma espécie de expectativa de que você é super-mulher super forte, mas Você é apenas, como, comendo pizza em sua casa evitando falar sobre isso."
--- Kathleen Hanna
"Minha visão de punk rock foi esses caras que estavam cuspindo no público e nos moshing. É por isso que eu meio que deixei essa cena. Então vejo todas essas pessoas ao redor da mesma idade ou entre 17 e 25 que estavam fazendo música em sua própria cidade. Eles não estavam apenas cantando, mas criando. Eu os vejo colocando essa música onde há toneladas de mulheres envolvidas na cena e envolvidas nas bandas."
--- Kathleen Hanna
"Eu sempre fico 'O que há de errado?' Ou 'ilumine.' Metade do tempo, quando caras me dizem para sorrir, eu não sou Mesmo franzindo a testa, estou pensando! Então eu sou como, oh! Alguns homens não querem que as mulheres pensem! Todos eles têm walkie-talkies? Eles estão todos juntos? Como "Ok, ela está pensando, alguém disse alguma coisa. Ela está lendo, vai distraí-la. 'Começa a sentir assim, por vezes, não é?"
--- Kathleen Hanna
"Eu falei muito cedo na minha carreira sobre a interseccionalidade e como o racismo e o clatismo e o sexismo e a homofobia e o capitalismo estão todos conectados uns com os outros, e são esses sistemas loucos que estão se alimentando um do outro e também são prejudiciais. Eu não posso nem entrar em todo o espectro disso. Mas eu sinto que as crianças hoje são muito mais experientes sobre essa conversa. E estou tão emocionado quando chegar a conhecer pessoas mais jovens que estão fazendo tanto melhor do que eu."
--- Kathleen Hanna
"Se você realmente me odeia, você deve pelo menos ter a cortesia para tirar um pedaço de papel e escrevê-lo e enviá-lo para mim. Se você é um nemese digna, quero ver sua caligrafia. Eu quero ver seu nome e seu endereço, e se você não tem coragem para me dar aqueles, então você não é um nêmis digno."
--- Kathleen Hanna
"Minhas visões políticas definitivamente mudaram ao longo dos anos. Talvez uma maneira melhor de dizer que é que cresci em minhas convicções; Os valores e idéias de feminismo radical que comecei a articular em meus últimos adolescentes sentirem mais internalizado ou "segunda natureza"."
--- Kathleen Hanna
"Eu sempre digo às garotas que dizem que querem começar uma banda, mas não tem nenhum talento, bem, nem eu. Quero dizer, eu posso carregar uma melodia, mas qualquer um que pega um baixo pode entender. Você não precisa ter poderes mágicos unicórnios. Você trabalha nisso e melhora. É como qualquer coisa, você se senta lá e faz isso todos os dias e, eventualmente, você fica bem nisso."
--- Kathleen Hanna
"Eu vi um Vídeo no YouTube de uma garota que tinha reações muito semelhantes à doença de Lyme de última etapa como eu. E eu pensei que era louco. E quando a vi basicamente ter uma convulsão na câmera que parecia muito parecida com a minha convulsão, senti: "Oh meu Deus. Isso sou eu". E assim foi realmente importante para mim, e eu disse a Sini: 'Temos que encontrar alguma maneira de não falar sobre a doença de Lyme, mas para mostrá-lo."
--- Kathleen Hanna
"Eu estou realmente saindo de assistir John Waters falar uma vez e me lembro que ele é uma espécie de conversado e foi totalmente interessante. Eu queria ouvir sobre sua vida e como ele começou e quando ele achava que ele fez isso, coisas estúpidas assim. E o que seu relacionamento com o mainstream é porque ele está tão longe, mas então ele se tornou parte do mainstream dessa maneira estranha. Ele era muito engraçado, no entanto. Sim, eu tenho que trabalhar nas minhas piadas."
--- Kathleen Hanna
"Meu conselho para alguém que quer ser criativo, mas tem uma doença crônica é pensar em algo que você pode fazer ao contrário de todas as coisas que você não pode fazer - e fazer isso. É como jardinagem: o que pode crescer neste solo? Há algum solo que você pode cultivar rosas e algum solo você só pode cultivar cactos, então se você só pode cultivar cactos, tornam-se o melhor produtor de cactos no mundo inteiro. Cuidar de si mesmo é a coisa mais importante. Encontre algo que te faça feliz. Não desça em si mesmo que você não pode correr um 4K ou dançar a noite toda em um clube divertido. Dê a si mesmo uma pausa."
--- Kathleen Hanna
"Eu e meus amigos no ensino médio foram as únicas garotas que foram para shows hardcore. Foi três de nós, e o resto da audiência era do sexo masculino. Nós realmente não pensamos nisso. Nós não estávamos pensando que fomos alienados ou qualquer outra coisa, mas, eventualmente, como começou a ser violência na cena que estávamos durante o ensino médio, começamos a ser desligados pela violência."
--- Kathleen Hanna
"Meu objetivo original nos anos 90, depois que encontrei o feminismo e fui a primeira geração da minha família a ir para a faculdade, era espalhar esta informação que o feminismo ainda estava muito vivo, e que yo Você não pode acreditar na mídia dizendo que não precisa existir e que não existe."
--- Kathleen Hanna
"Claramente, o casamento gay está no topo da agenda agora. É muito incrível, considerando onde as coisas estavam em quando eu estava no ensino médio, quando não havia alianças gays LGBT ou qualquer coisa. Eu sou um enorme fã da senhora Gaga? Não, mas acho que algumas das coisas que ela ajuda que as crianças LGBT é incrível. E é ótimo que isso seja mainstream. É fantástico que há uma estrela pop que está disposta a se colocar dessa maneira."
--- Kathleen Hanna