Frases de "Katy Evans" sobre "ALMA"
"Eu quero as suas mãos na minha cabeça. " Eu aceno a cabeça de volta para abrir espaço para ele. "Isso acalma seus pensamentos de corrida?" Ele balança a cabeça, depois pega minha mão e abre-se sobre o peito largo, sua voz texturizada quando ele prendeu meu olhar com o dele. "Isso me acalma aqui."
--- Katy Evans
"Seu cabelo escuro é perfeitamente imprudente hoje, aqueles músculos bronzeados flexionando enquanto estende os braços e faz o seu pequeno turno. E aqui estou eu, minha respiração apanhada entre meus pulmões e meus lábios enquanto ele se vira e escaneia a multidão. Assim que ele me manda, seus olhos ganham vida, tão vivos quanto eu sinto quando ele sorri para mim. Ele segura meu olhar enquanto essas covinhas pisca, e eu juro que ele olha para mim de uma maneira que me faz sentir que eu sou a única mulher aqui."
--- Katy Evans
"... Ele agarra meus pulsos e pinos meus braços acima da minha cabeça, trancando-os em uma mão. "Você é meu?" Ele pergunta cruelmente, pois sua mão retorna entre minhas coxas e brevemente me entra. Eu ofego. Desfeito. Delirante. "Sou seu." Sua expressão é tensa, vorazosa, tão quente quando ele raspa o dedo no meu canal. "Você me quer dentro de você?" Minha necessidade obstrua minha traje como prazer dispara minhas pernas. "Eu quero você em todos os lugares. Tudo acima de mim. Dentro de mim."
--- Katy Evans
"Não estaremos tendo um caso ". Eu olho obscuro, certo que acabei de ouvir um órgão no meu corpo crack no meu peito. Suas mãos se apertam ao meu redor, e ele me esmaga ao corpo enquanto ele desliza o nariz ao longo da casca do meu ouvido. "Quando eu te levar, você será meu", diz ele, uma promessa suave no ouvido."
--- Katy Evans
"Você acha que precisa de mim, pequeno firecracker? " A questão grosseira viaja todo o caminho através de mim, e eu tenho que pressionar minhas coxas para parar o tremor em mim. "Baby, do jeito que você precisa de mim só pode cobrir metade do jeito que eu preciso de você." A tristeza inesperada em sua voz arranca meu olhar de volta para a sua."
--- Katy Evans
"Você me reivindicou, pequeno foguete. Você chutou um par de duzentos burros masculinos. Eu nunca vou superar isso. Você chutou minhas putas para fora. Pete me disse. Você apostou em mim, mesmo antes de perceber que eu estava apostando. Ele pune meu cabelo e me leva perto de seus lábios. "Eu sou seu agora ... mesmo que eu estragar isso, eu ainda serei sua parafuso."
--- Katy Evans
"No momento em que os olhos azuis elétricos me procuram nos arquibancos, meu coração pulsa ferozmente em minhas têmporas, e meu entranha bolha com emoção quando ele me manda. Ele olha direto para os meus olhos, e seus olhos são apenas meus, e seu sorriso é apenas o meu, e por essa fração de um instante, nada mais importa, mas nós."
--- Katy Evans
"Meu corpo derrete em sua Duro até que seu braço forte, enrolado ao redor da minha cintura pequena, é tudo o que me envolve. Eu não sei se sou ruim para ele, ou ele para mim. Tudo o que sei é que isso é tão inevitável quanto um tsunami recebido, e eu estou apenas se preparando para o mergulho da minha vida."
--- Katy Evans
"Você já foi alguém? "Eu pergunto, um sussurro de penas no quarto tranquilo. Ele levanta a cabeça para a minha, e eu o quero tão ruim Eu me sinto consumido por dentro, como se ele já possuísse minha alma, e agora minha alma dói para ele possuir meu corpo. Uma emoção poderosa aperta suas características enquanto ele chega a embalar minha bochecha em sua grande mão, e há uma vierência inesperada em sua olhos, em seu toque, enquanto ele me copa. E você? "Os calos em sua palma da palma da palmagem na minha pele, e eu me vejo enfiando minha bochecha mais profundamente neles." Eu nunca quis. "" Não tenho I. "O momento é íntimo."
--- Katy Evans
"Sua cabeça está ocupada se movendo entre as coxas partidas. Ele faz sons de baixo rímelo entre as minhas pernas e é tão surpreendentemente vorazmente eu posso sentir os dentes. Suas unhas morderam nas minhas coxas enquanto ele me devora como se ele é o único prazer do ato, e eu estou tão ligado pelo jeito que ele me voltou, que eu venho."
--- Katy Evans
"Há um vídeo horrível de mim no YouTube.com, intitulado Dumas, sua vida acabou! O que foi gravado por algum amador durante meus primeiros testes olímpicos e teve um pouco de tráfego como todos os vídeos de pessoas humilhadas. É aqui que o momento exato que minha vida se despedava em torno de mim foi perfeitamente imortalizado no filme e agora pode ser jogado e repetido, repetidamente, para que o mundo possa assistir para a sua diversão."
--- Katy Evans
"O coração é um músculo oco e vai bater bilhões de vezes durante nossas vidas. Sobre o tamanho de um punho, tem quatro câmaras: dois átrios e dois ventrículos. Como esse músculo pode abrigar algo tão abrangente quanto o amor está além de mim. Este coração é o que ama? Ou você ama com sua alma, que é infinito? Eu não sei. Tudo o que sei é que sinto esse amor em todas as moléculas no meu corpo, toda respiração que tomo, todo o infinito na minha alma."
--- Katy Evans
"Um orgasmo não é o que eu quero e sei. O que eu quero, preciso, é muito mais do que isso. É a conexão. O contato estimulante com este ser humano, sendo um que me obrigue como nenhum outro. Eu sinto falta do seu toque, seu beijo. Eu não me importo se ele me der apenas um pequeno kernel do que ele pode dar; Eu só estou morrendo de fome para ser alimentado, e meu corpo nunca foi assim fome."
--- Katy Evans
"Lá é ele, a vida de uma mulher , respirando fantasia, fazendo seu lento, cocky curva, pêlos negros espetados, peito escurregoso, com covinhas sorriso-killer sorriso - tudo no pacote de Remington Tate. Ele é perfeição em si, e uma nova onda de hormônios varre através de mim como eu faço o que o resto da multidão faz e leva em seu visual, tão descaradamente em exibição naqueles baixos de boxe de equitação e tão surpreendentemente sexy, ele se torna o centro do meu atenção. O Centro. Do meu. Mundo."
--- Katy Evans
"Seus olhos brilham nas sombras enquanto ele desliza o sêmen líquido suave pingando minha coxa em um caminho que leva de volta à minha entrada inchada, como se ele não quisesse sair do meu corpo. "Pegajoso?" Ele pergunta a um murmúrio grulha, dobrando a cabeça e lambendo meu ombro enquanto ele empurra seu sêmen para dentro com um dedo."
--- Katy Evans