Frases de "Larry Holmes" sobre "PENSAMENTO"
"Eu acho que o Roy Jones é um ótimo lutador, um grande perfurador. Mas você sabe, ele não usa o jab. Mas ele tem tudo o mais indo para ele. O problema que dói Roy Jones no negócio de boxe, no negócio de celebridades, é sua atitude. Atitude dói, porque você diz muitas coisas que você provavelmente não significa realmente e você diz porque você não quer ser abatido. Mas você tem muitas pessoas que não gostam do que você diz e que dói. E é isso que Roy Jones foi ferido por. Isso é o que eu fui ferido."
--- Larry Holmes
"Eu acho que um treinador é muito importante no início da carreira de um lutador. Um lutador precisa saber uma esquerda, jogar uma certa, como se afastar, como fazer certas coisas. Com o tempo, você realmente não precisa de um treinador. Você tem que treinar a si mesmo. Você tem que motivar a si mesmo. E eu não acho que alguém pode colocar isso em você."
--- Larry Holmes
"Eu me treino. Eu não tenho treinadores que querem centenas de milhares de dólares para me treinar. Eu contrato quem eu quero colocar a graxa no meu rosto, esfregar meu pescoço e esfregar as costas, para tirar meu bocal e lavá-lo e colocar o bocal de volta. E então eu vou sobre o meu negócio. E se eles querem dizer alguma coisa, eles podem me dar pequenos lembretes. Tudo que você precisa são lembretes. Você não precisa de treinadores "grandes"."
--- Larry Holmes
"Eu fiz um emprego, [Don King] recebi dinheiro, provavelmente mais do que deveria ter. Se eu deveria receber US $ 10 milhões, tive sorte de receber US $ 6,5 milhões. Acontece e você não pode fazer muito, você decide se vai levá-lo ou deixá-lo. O rei era um promotor, e ele era bom nisso."
--- Larry Holmes
"Eu não acho que o boxe precisa ser regulado. Eu acho que o boxe precisa ter uma placa de reclamação. E eu acho que o conselho de reclamação deve ser capaz de olhar em situações de boxe - tanto quanto se você está recebendo o que você deve estar recebendo, se você está sendo gerenciado, não sendo gerenciado, etc."
--- Larry Holmes
"A única coisa que gostaria de ver é dar às lutadores uma opção para Use um pequeno headguard, um headguard de uma onça. Alguns lutadores podem não querer essa opção. Mas você sabe - você está treinando o tempo todo, você está boxe o tempo todo, e você tem um headguard, você está usando luvas grandes, e você está sendo atingido. E você observa que seu rosto é melhor protegido dessa maneira. Agora eles estão fazendo isso com luvas de dez onças e sem headguard. Eu acho que se eles têm um headguard de uma onça para proteger algumas dessas células cerebrais na cabeça, seria benéfico para o lutador."
--- Larry Holmes
"Eu não sou um cara que conta cartões. Eu sou um cara que brinca com sentimento. Porque eu sinto que se algo vai surgir, ele surge; Se isso não acontecer, isso não acontece. E muitas pessoas se irritam comigo porque é assim que eu jogo, mas é assim que aprendi a brincar - com meus sentimentos."
--- Larry Holmes
"Boxe já está estável, tanto quanto a oportunidade de lutar, oportunidade para os lutadores pisar dentro do anel e ganhar algum dinheiro - eu acho que tudo bem, isso é ok justamente legítimo. Eu só acho que os combatentes precisam ser representados quando se resume a garantir que o "i" esteja pontado e o "T" é cruzado."
--- Larry Holmes
"Meu pai costumava me dizer: 'Verifique o preço, filho'. Verifique o preço, as crianças, verifique o preço porque há um preço a ser pago por tudo que você faz na vida, seja bom ou é ruim. Antes de fazer alguma coisa, pergunte a si mesmo é que vale a pena o preço que você tem que pagar?"
--- Larry Holmes
"Fighters não sabem como agarrar. Você toma Roy Jones, por exemplo. Ele patra seu jab. Ele joga fora, não pousa. E então ele vai bater em você com um gancho esquerdo, bateu em você com uma mão direita. Mas ele realmente não conhece o jab. Um cara precisa aprender o jab, conhecer o jab e usar o jab. E esses caras não fazem isso hoje."
--- Larry Holmes