Frases de "Laura Marling" sobre "QUER"
"Tem o meu laptop, mas isso me incomoda de muitas maneiras. Eu não tenho twitter ou facebook ou algo assim. Ele arruina uma ideia romântica, que pode ser apenas uma ilusão, uma sensação de profundidade ou continuidade. Eu sei que há muitos pontos positivos na evolução da tecnologia, mas também acho que será responsável pelo fim de um caráter único, de um tipo específico de cultura geográfica. O mundo está ficando tão pequeno, e a produção em massa está ficando tão grande. Tudo está em perigo de se tornar o mesmo."
--- Laura Marling
"Eu parecia terrível dizendo isso, mas acho que pode ser assim. Eu vejo muitas pessoas em desencaminhar relacionamentos. E não apenas relacionamentos namorados namorados. Eles se encontram em amizades estagnadas. Se as pessoas fossem um pouco menos assustadas [de acabar com as coisas, elas ficariam mais fora da vida ... você conhece a pessoa certa na hora certa e eles cumprem uma certa coisa em sua vida. Você cumpre algo em seus. Mas há um limite de tempo para isso. A menos que você escolha Bloody Boa empresa para o resto da sua vida, você sabe o que eu quero dizer?"
--- Laura Marling
"As mulheres são apresentadas com um aspecto muito estreito da narrativa feminina. E agora vivemos em uma cultura e um tempo em que nos chega muito rapidamente e muito jovens. Então, como você mantém em uma criança que sente de identidade única antes de serem jogadas tudo o que é projetado neles?"
--- Laura Marling
"Eu tenho sido bastante fascinado pela relativa insignificância da existência humana, a falta de vida. Podemos também ser uma carta em uma palavra em uma frase em uma página em um livro em uma biblioteca em uma cidade em um país neste enorme universo! E esse tipo de medo e insignificância me mantiveram acordado à noite."
--- Laura Marling
"Uma mulher que entrevistei, Amanda Ghost, disse: "Não vamos Bullshit, não há mulheres no topo do negócio da música e isso é um problema sério ". E eu disse: "Sim!" E eu não fugi de dizer isso. Mas ainda não quero estar na linha de disparo. Eu não sou inteligente ou espiritoso ou corajoso o suficiente para entrar no nitty-gritty político com isso."
--- Laura Marling
"RILKE tem um relacionamento muito bizarro com as mulheres porque sua mãe tinha uma criança mais velha, uma garota que morreu quando era um bebê. Então, quando Rilke nasceu, ela o nomeou Sophie e o vestiu como uma garota até que ele fosse 7. E psicologicamente, as repercussões de que o fizeram o gênio de que ele é. No momento em que ele tinha 35 anos, ele estava continuamente se apaixonando por mulheres mais velhas, figuras mãe, mães espirituais."
--- Laura Marling
"Eu li muito pelo psicoanalista feminino Lou Andreas-Salomé, que escreveu proeminentes biografias de Nietzsche, Rilke, e Freud porque estudou com todos eles. Ela tinha essa insight inacreditável da psicanálise contemporânea. O que é tão interessante é que ela escreveu sua vida e sabia que sua vida seria sobre esses homens, e isso não a impediu de liderar uma carreira acadêmica incrivelmente bem-sucedida. Mas sua estranha autoconsciência de que ela iria marcar essas vidas masculinas é realmente interessante para mim."
--- Laura Marling
"Eu nunca iria sentar e escrever uma música na frente de alguém, porque você é tão vulnerável. Eu não sei em que ponto no processo que se torna aceitável para passá-los. Quando uma música quer ser escrita, ela será escrita. Quando isso vem, eu raramente vou voltar e editar letras. Eu sou um ser humano racional, e a única parte da minha vida que não posso racionalizar, ou não posso entender, é como uma música é escrita ou por quê."
--- Laura Marling
"Basicamente o que Salomé fez com Rilke como mentor foi direcioná-lo para a igreja ortodoxa russa, então ele poderia projetar seu amor pela divina feminina para a Virgem Maria. Ela queria que ele parasse o ciclo de ficar desapontado com a humanidade final das mulheres. Ela era como: "Você não me quer, quer a Virgem Maria". É uma espécie de conceito místico! Ela também mudou a opinião de Freud, um pouco tarde demais, sobre a psique feminina, que ele tinha tão errado. Se tivesse sido divulgado, ele teria mudado a percepção da sociedade ocidental da psique feminina também."
--- Laura Marling
"Na minha experiência, o aspecto psicológico da feminilidade tende a ser mais receptivo e apático e delicado. Eu acho que porque o feminino é um pouco mais silencioso, vivemos em uma sociedade dominada masculina. É a força dianteira que administra o mundo. E essa não é a culpa dos homens por qualquer meio, é assim que o mundo funciona."
--- Laura Marling