Frases de "Lauren Kate" sobre "ALMA"
"Eu acho que o lugar mais torturado do inferno deve ser reservado não Para traidores, mas ... para covardes. Os perdedores mais fracos e sem espinhos. Porque parece-me que traidores? Pelo menos eles fizeram uma escolha. Mas covardes? Eles apenas correm por aí mordendo suas unhas, com medo de fazer qualquer coisa. Que é totalmente pior."
--- Lauren Kate
"O que você chama de amor não parece muito bonito. Pense na maneira como adoramos o trono. Essa adoração nos faz a melhor versão de nós mesmos. Sentimos-nos encorajados a ir mais longe ou instintos, para não nos mudar para o amor. Se eu fosse seu e você fosse meu, eu gostaria que você fosse exatamente como você é. Eu nunca iria eclipsar você com meus desejos."
--- Lauren Kate
"Daniel - O jeito que tinha sido banhado em luz violeta quando ele a levou para casa esta manhã - apareceu diante de seus olhos. Seu brilho de cabelo dourado. Sua concurso, sabendo olhos. A maneira como um toque de seus lábios a transportará longe de qualquer escuridão. Para ele, ela sofreu tudo isso, e mais."
--- Lauren Kate
"Eu escolho meu amor por Lucinda", ele ligou para o céu e a terra, aos anjos ao redor dele e os que não estavam lá. Para a alma da única coisa que ele mais amava, onde quer que ela fosse. "Eu agora reafirme minha escolha: escolho Lucinda sobre tudo. E até o fim." -Daniel grigori, paixão"
--- Lauren Kate
"Eles estão apenas conversando. Eles estão flertando como se estivessem estranhos, mas ao mesmo tempo eles também parecem se conhecer muito bem. Eu não entendo. " "Então eles estão lentos. O que há de errado com isso?" Bill perguntou. "Crianças hoje, elas só querem coisas para ir rápido - boom boom boom."
--- Lauren Kate
"Tudo o que é bom no céu e na terra é feito de amor. Talvez esse não tenha sido seu plano quando você criou o universo - talvez o amor era apenas um aspecto de um mundo complicado e brutal. Mas o amor foi a melhor coisa que você fez, e se tornou a única coisa que vale a pena salvar. Esta guerra não é apenas. Esta guerra não é boa. O amor é a única coisa que vale a pena lutar por."
--- Lauren Kate
"Embora ela odiava parar de beijar, Luce segurou o rosto quente de Daniel em suas mãos. Ela olhou em seus olhos violetas, tentando tirar força. "Sinto muito", disse ela. "Por correr como eu fiz." "Não seja", disse ele, lentamente e com sinceridade absoluta. "Você tinha que ir. Foi preordened; tinha que acontecer." Ele sorriu de novo. "Nós fizemos o que precisávamos fazer, Lucinda." Um jato de calor disparou através dela, fazendo-a tonta. "Eu estava começando a pensar que nunca mais te veria." "Quantas vezes eu te disse que sempre te encontrarei?"
--- Lauren Kate
"216580 Luce perguntou. Eles estavam sozinhos agora. Ela jogou os braços em volta de seus ombros largos e parecia profundamente em seus olhos violetas. "Por que você ficaria com ciúmes?" "Porque", ele disse, esfregando as mãos nas costas. 'Seu cartão de dança está cheio. Para toda a eternidade."
--- Lauren Kate
"Ontem à noite nós dissemos a você Que nenhum dos anjos se lembra de onde pousamos quando caíamos ", disse Daniel." Sim, sobre isso ... Como é possível? ", disse Shelby." Você pensaria que esse tipo de coisa deixaria uma impressão no antigo memorizador . "O rosto de Cam abaixo." Você tenta cair por nove dias através de várias dimensões e trilhões de quilômetros, pousando em seu rosto, quebrando suas asas, rolando em torno de se concussed por quem sabe quanto tempo, vagando pelo deserto por décadas à procura de qualquer ideia de Quem ou o que ou onde você é - então fale comigo sobre o antigo memorizador."
--- Lauren Kate
"Antes que Luce possa responder, um cabelos escuros e escuros Garota apareceu dela, abanando seus longos dedos no rosto de Luce. "Ooooooh", a garota provocou em uma voz fantasma-história, dançando ao redor de Luce em um círculo. "Os vermelhos estão assistindo youuuu." "Saia daqui, Arriane, antes que eu tenha lobotimizado", disse o atendente, embora fosse claro de seu primeiro breve, mas genuíno sorriso que ela tinha algum afeto grosseiro por aquela garota louca. Também foi claro que Arriane não retribuiu o amor. Ela imitou um movimento no atendente, depois olhou para Luce, desafiando-a a ser ofendido."
--- Lauren Kate
"Daniel pegou as mãos de Luce em sua. Ele fechou os olhos, inalou e deixou suas enormes asas brancas se desfazem. Totalmente estendido, eles teriam enchido toda a cozinha, mas Daniel reinou-os, perto de seu corpo. Eles brilharam e brilhavam e pareciam muito bonitos. Luce estendeu a mão e os tocou com as duas mãos. Quente e cetim suave do lado de fora, mas dentro, cheio de energia. Ela podia sentir que corria através de Daniel, nela. Ela se sentiu tão perto dele, compreendia-o completamente - como se tivessem se tornado um."
--- Lauren Kate
"Houve Layla na plenitude de seus lábios, Lulu nas ondas grossas de seu cabelo, Lu Xin na intensidade de seus olhos castanhos, Lúcia em seu brilho. Ela não estava sozinha. Talvez ela nunca fosse sozinha novamente. Lá, no espelho, foi toda encarnação de Lucinda olhando para ela e se perguntando: "O que é tornar de nós? E a nossa história, e nosso amor?"
--- Lauren Kate