Frases Sobre "Testas"
"Pena que você não ficou apenas no máximo em sua oferta, quatro. Bem, muito ruim para você, de qualquer maneira ", diz Eric em silêncio enquanto ele clica na bala em sua câmara. Meus pulmões queimam; Eu não respirei quase um minuto. Eu vejo a mão de Tobias no canto do meu olho, mas minha mão já está na minha arma. Eu pressiono o barril para a testa de Eric. Seus olhos se arregalaram, e seu rosto vai folga, e por um segundo ele se parece com outro soldado assustador. Meu dedo indicador paira sobre o gatilho. "Pegue sua arma longe de sua cabeça", eu digo. "Você não vai atirar em mim", responde Eric. "Teoria interessante." Eu digo."
--- Veronica Roth
"Ontem ele me disse que achava que teria que fingir ser fraco, mas ele estava errado. Eu já sou fraco. Eu me preparo contra a parede e pressiono minha testa às minhas mãos. É difícil respirar fundo, então eu fico curto e superficial. Eu não posso deixar isso acontecer. Eles me atacaram a me fazer sentir fraco. Eu posso fingir que eles conseguiram me proteger, mas eu não posso deixar isso verdade."
--- Veronica Roth
"Suas mãos deslizam meus braços nus. "Apenas pule um pouco quando você anda", diz ele, beijando minha testa, "e finja que você está com medo de suas armas" - Outro beijo entre minhas sobrancelhas ... e agir como a violeta encolhida que você nunca poderia ser "- Um beijo Na minha bochecha ... e você ficará bem."
--- Veronica Roth
"O soro desgasta cinco horas depois, quando o sol está apenas começando a definir. Tobias me fechou no meu quarto para o resto do dia, verificando-me a cada hora. Desta vez quando ele entra, estou sentado na cama, olhando para a parede. "Graças a Deus", ele diz, pressionando a testa até a porta. "Eu estava começando a pensar que nunca iria se desgastar e eu teria que te deixar aqui para ... cheirar flores, ou o que você queria fazer enquanto você estava nessa coisa."
--- Veronica Roth
"Ele me dá um olhar conflitante e toca seus lábios na minha testa, bem entre as sobrancelhas. Eu fecho meus olhos. Eu não entendo isso, seja o que for. Mas eu não quero arruinar, então não digo nada. Ele não se move; Ele apenas fica lá com a boca pressionada para a minha pele, e eu fico lá com as mãos na cintura dele, por um longo tempo."
--- Veronica Roth
"Desculpe", disse ele. "Deixe-me deixar cair o cinto ..." "Não" Ela segurou quando ele teria se afastado. "Não. Eu gosto disso." Mais uma vez, ele levantou o rosto e ele sorriu. "O cinto de ferramentas te excita." "Não." Ela fechou os olhos e tira a testa no peito dele. "Um pouquinho."
--- Jill Shalvis
"McKenna sempre será uma parte de mim, não importa onde ele vá. Eles dizem que as pessoas que perderam um membro às vezes se sentem como se ainda tivessem isso. Quantas vezes senti que McKenna ainda estava aqui, e o espaço vazio ao meu lado estava vivo com a presença dele. Ela fechou os olhos e se inclinou para frente até a testa e a ponta do nariz tocaram o copo legal. "Eu amo Ele além da razão ", ela sussurrou." Ele é um estranho para mim agora, e ainda assim ele ainda é tão familiar. Eu não posso imaginar uma agonia mais doce, tê-lo tão perto."
--- Lisa Kleypas
"Cerca de vinte páginas em Quatorze histórias de Luke B. Goebel, nenhum deles é seu, eu percebi Eu estava lendo com uma mão segurando minha testa e uma bola na minha cintura, meio cerrada, e olhando para o papel como um homem em breve para ser convergido. O testemunho de Goebel vem assim: cativante, fanático, cheio de tristeza privada, e ainda, ao mesmo tempo, carismático, concurso e intrépido, aglow com mais espírito do que a maioria dos americanos tem o direito de exercer."
--- Blake Butler
"Como presidente, vou instituir um procedimento no qual todos os criminosos condenados terão este anel de latão será implantado cirurgicamente Suas testas - os americanos têm o direito de saber quem eles podem confiar. Eu não me importo se você é 5, 6 ou 7 anos, se você é uma infratora pela primeira vez, você vai para o purgatório e não vai ser divertido!"
--- Bob Backlund
"A grande testa preta brilhante da primeira baleia não tinha mais de dois metros de nós Quando afundou sob a superfície da água, então vimos o enorme deslizamento a granel azul-preto silenciosamente sob a jangada direita sob nossos pés. Deitei-se por algum tempo, escuro e imóvel, e nós seguramos nossa respiração enquanto olhamos para a gigantesca costas curvadas de um mamífero um bom ponto mais longo que a jangada."
--- Virginia Woolf