Frases de "Louise Fitzhugh" sobre "MATEMáTICA"
"Pouca mentiras que fazem as pessoas se sentirem melhores não são ruins, como agradecer a alguém para uma refeição eles fizeram, mesmo se você odiasse, ou contando uma pessoa doente que pareciam melhor quando Não, ou alguém com um novo chapéu horrível que é lindo. Mas para si mesmo você deve dizer a verdade"
--- Louise Fitzhugh
"Eu acho que é errado com o mundo. Ninguém diz o que eles sentem, eles sempre seguram dentro. Eles estão tristes, mas eles não choram. Eles são felizes, mas eles não dançam nem cantam. Eles estão com raiva, mas eles não gritam. Porque se eles fizerem, eles se sentem envergonhados. E essa é a pior sensação do mundo. Então todo mundo anda com as cabeças e ninguém vê o quão lindo o céu é."
--- Louise Fitzhugh
"OLE Golly: A hora chegou, a morsa disse ... Harriet M. Welsch : Para falar de muitas coisas ... Ole Golly: de sapatos e navios e cera de teto ... Harriet M. Welsch: de repolhos e reis ... Ole Golly: e por que o mar está fervendo quente ... Harriet M. Welsch: E se os porcos têm asas!"
--- Louise Fitzhugh
"Ela não se importava mais ... e ela não tem prazer do trabalho que ela fez, mas ela fez isso. Tudo a entediou. Ela descobriu que quando ela não tinha um caderno era difícil para ela pensar. Os pensamentos vinham devagar, como se tivessem que espremer através de uma pequena porta para chegar a ela, enquanto quando ela escreveu, eles fluíram mais rápido do que ela poderia colocá-los para baixo. Ela se sentou muito estupidamente com uma mente em branco até que Finall "me sinto diferente" veio lentamente para sua mente. Sim, ela pensou, depois de uma longa pausa. E depois, depois de mais tempo, 'significa, eu me sinto malvado."
--- Louise Fitzhugh