Frases de "Lydia Lunch" sobre "HOMENS"
"Meu trabalho é confrontar a apatia e confrontar todas as forças que tendem a bater cada um de nós com todo o tipo de opressão, mesmo a autopressão . Eu considero que o principal trabalho da arte que eu faço - para amarrar a gaiola, acordar as pessoas, acordar, confrontar tudo o que conspiraria para nos manter."
--- Lydia Lunch
"Eu decidi me trancar. Uma segregação forçada. Sabático. Um retiro para mim. Meus eus. Jogue Ocultar e vá buscar no vidro de aparência. O espelho inclinado ao pé da minha cama. Reflexões torcidas saltando no infinito. Obcecado com a minha imagem, a miríade de estatuetas distoridas que dançaram na minha frente em rápida sucessão, cada recurso exagerado, cada leve imperfeição uma nova delicadeza."
--- Lydia Lunch
"Eu tive que me programar. De mim mesmo. Teve que reinventar rituais de purificação. Tão cheio das poluismos vagabundos dos outros. Era hora de desintoxicar. Não só de álcool, sexo e drogas, mas de sanguessugas necessitadas que pareciam me enganar com suas feridas. Desintoxicação da minha própria lecoração necessitada. Teve que localizar a ferida do centro e cauterizar. Desfazer o pecado original, a origem da minha doença ... Tinha que aprender a substituí-los, querer, ferir, raiva, tristeza, perda, com poder, cura, sabedoria, satisfação, satisfação."
--- Lydia Lunch
"As mulheres são negadas masturbação ainda mais do que os homens e esse é outro método de controle - eles são não ensinou a agradar a si mesmos .... a maioria das mulheres - leva-lhes um pouco para aquecer até a "situação", mas uma vez que eles entram, tenho certeza que eles vão ficar tão bem viciados quanto bem, todos Eu sei que é!"
--- Lydia Lunch