Frases de "Mahershala Ali" sobre "IFS"
"Tantos muçulmanos diriam Você que eles sentiram assim você teve que - você dobrá-lo em si mesmo porque as pessoas estavam olhando para você e reconhecendo você como sendo o culpado, embora, olhe, sou americana. Eu não acredito que os ensinamentos do Islã justificassem essas ações."
--- Mahershala Ali
"Eu penso de alguma forma, eu voltaria para casa, e eu realmente não me encaixava e não podia - não ter uma pessoa para saltar essas experiências fora de. Então me senti um pouco presa dentro de mim, e isso me fez sentir sozinha porque eu realmente não podia - as coisas que eram emocionantes para mim, eu não podia realmente compartilhar isso com outro garoto e que outro garoto entendeu isso."
--- Mahershala Ali
"Minhas experiências crescendo - meu pai morava em Nova York, então eu estava indo lá nos verões e nos encontro pessoas realmente interessantes e pessoas com tendo o que me pareceu ter experiências extraordinárias e realmente aproveitando essas oportunidades maravilhosas. E então eu irei - eu iria para a cidade grande e assistiria a essas pessoas se apresentando no palco e fazendo televisão e filmes. E então eu voltaria para Hayward, e apenas de repente senti muito menor e meio limitante porque eu tinha essa consciência hiper quanto maior o mundo era."
--- Mahershala Ali
"Quando finalmente chegou e as portas se abriram Para mim fazer isso e estar no palco, parecia uma coisa natural para experimentar. E só aconteceu de falar comigo. Eu realmente não podia fazer o que eu precisava fazer da maneira mais gratificante de Hayward, Califórnia, ou na área da baía, que precisava que eu saísse para NYU."
--- Mahershala Ali
"Minha conexão com a música é tão forte. Eu me apego a isso. Eu vibe para isso. Eu solto estresse para isso. A música é realmente sempre perto de mim. Está realmente presente no meu trabalho em termos de como eu me relaciono com os personagens é através do ritmo e som, mesmo em seu discurso."
--- Mahershala Ali
"Ter uma criança é a experiência em oposta polar da experiência da temporada de prêmios. A experiência de prêmios da época exige que você esteja fora da comunidade, no coração da comunidade, no núcleo da comunidade cinematográfica de uma forma realmente comprometida por cerca de um período de seis meses de tempo. Ter uma criança exige que você nesse aninhe, para estar em sua casa, e criar e fazer sua casa e ambiente que é um que seja potencialmente muito acolhedor e nutrido para uma criança."
--- Mahershala Ali
"Qualquer pessoa que cresceu na era da rachadura - você sabe, eu cresci nessa época - sabia que também havia pessoas fora - e ainda há caras para isso Dia que está lá fora, você sabe, obviamente tráfico de drogas - mas esses eram os caras que tinham acesso e tinham dinheiro. E alguns desses caras se sentiram responsáveis por criar oportunidades para outras pessoas e também estavam cientes dos perigos de seu trabalho e muitas vezes não são realmente os que estão encorajando as crianças a entrar em tráfico de drogas."
--- Mahershala Ali
"[minha avó] foi o pastor assistente na Igreja Batista Palma Ceia Em Hayward - minha avó, Evie Goines. E assim minha mãe estava fazendo - eu me lembro quando minha mãe se formou no Beauty College, então eu tinha cerca de 5 anos, e então eu acho que ela era cerca de 21. E eu só lembro estar lá, tirando as fotos e vê-la pegar seu diploma e tudo . Mas ela estava fazendo cabelo por muitos anos. Durante esse tempo, ela meio que começou a descobrir ou aproveitar seus estudos religiosos. Foi em torno do tempo que eu estava começando a passar pela puberdade e bater, como, 12, 13."
--- Mahershala Ali
"Meus pais eram crianças quando nasci. Minha mãe tinha 16 anos. Meu pai tinha 17 anos e se casaram no ensino médio. E eles se dividem alguns anos depois. Quando eles se separaram quando tudo o que estava acontecendo também, e ele - eles estavam apenas entrando em si mesmos. Mas eles permaneceram amigos."
--- Mahershala Ali
"Quando nós meio que são pegos na minúcia, os detalhes que nos fazem todos os diferentes, acho que há duas maneiras de ver isso. Há uma oportunidade para ver a textura dessa pessoa, as características que os tornam únicas. E então há uma oportunidade para ir à guerra sobre isso e dizer que essa pessoa é diferente de mim e eu não gosto de você, então vamos lutar."
--- Mahershala Ali
"Eu fui felizmente capaz de evitar entrar em qualquer problema com a polícia . Havia - eu lembro que eu tinha 12 anos, e fiz algo realmente (risadas) - um par de amigos, Cinco de Mayo - nós estávamos fora da escola, e vimos algumas pessoas parecendo que estavam tendo uma festa. E nós tivemos um pouco demais em nossas mãos, e assim nós percebemos, como crianças, uma grande ideia seria jogar algumas coisas sobre a cerca e bater todas essas pessoas com coisas, como ovos e tudo."
--- Mahershala Ali
"Quando você se formar para Encontre-se olhando para a informação no colapso de audição e diz Alto negro africano - ou afro-americano construído tal e tal. E você começa a ver essas descrições de personagem e vendo isso, oh, você só está indo para aqueles que são descritos como sua aparência."
--- Mahershala Ali
"Houve coisas como não ser capaz de namorar ou - estou falando Como 15, 16 - como apenas certas coisas que meus amigos começaram a fazer. Como eles começaram a obter telefonemas de meninas ou como, você sabe, vá e sai 10, 11 à noite, meio que ir ao cinema. Havia certas coisas que - não é que eu não pudesse fazer todas essas coisas. É só que toda escolha foi realmente deliberada e consciente e pensado e meio equilibrado contra a religião de uma forma onde eu senti - eu não estava necessariamente tentando converter em 12 como [minha mãe] era."
--- Mahershala Ali
"Você é um americano, então você está ferido que outros cidadãos americanos foram feridos, mas você acaba tendo que arcar com a vergonha por algo que você nem acreditam. Há muitos anos em que os muçulmanos lidaram com ter que se tornarem muito pequenos e não perturbar o fluxo e não - certifique-se de que você não é notado porque, você sabe, no fundo das pessoas não está realmente animado que você esteja ."
--- Mahershala Ali
"[crack epidemia] definitivamente impactou as pessoas na minha família, definitivamente. Eu acho que isso é verdade para a maioria, se não todas as pessoas, independentemente da cor, que cresceram dentro e em torno de áreas que estavam mais perto do núcleo da epidemia de crack. Se você olhar para Baltimore ou DC, Detroit, Chicago, Oakland, como, Los Angeles."
--- Mahershala Ali
"Eu sei que havia períodos de tempos em que não me sinto entendido, e havia muito poucas pessoas ao meu redor que eu senti como se eles realmente me pegassem. Havia uma pessoa que era uma espécie de da minha vida que realmente me pegou. Em geral, me senti um pouco do lado de fora e não totalmente incluído. Houve um período de tempo em que estávamos nos movendo muito. Então eu não poderia realmente segurar um certo conjunto de amigos. E então isso foi um pouco difícil."
--- Mahershala Ali
"Eu queria obter essa bolsa de estudos para - uma divisão uma bolsa de estudos e jogar bola e ir para a escola de graça. E isso, para mim, era - sempre fui sobre chegar à próxima etapa. Se eu pudesse chegar a esse próximo lugar, então eu poderia descobrir essencialmente o que fazer com o espaço e como administrar meu tempo e lidar com aqueles - lidar com todos os benefícios de estar nesse espaço de uma forma que isso me levaria a O próximo lugar."
--- Mahershala Ali
"Porque nessa lista de observação, eles seriam como, sim, seu nome - eles me disseram como, sim, seu nome corresponde ao nome de um terrorista ou alguém que eles estão assistindo. Eu era como, o que o terrorista está correndo com um primeiro nome hebraico e um muçulmano - arábico último - eu sou como, quem é aquele cara?"
--- Mahershala Ali
"Meu pai teve muito a ver comigo pensando em agir, embora ele nunca tenha me visto agir. Ele faleceu provavelmente - ele faleceu enquanto eu estava fazendo meu primeiro jogo, mas eu só acho que estar exposto a ele e estar por perto. Não era algo que eu já pensei que não poderia fazer porque eu cresci por aí."
--- Mahershala Ali
"Eu fui a uma mesquita na Filadélfia com [minha esposa] em 24 de dezembro de 1999. E nós fomos a esta mesquita em Philly, e acabei de ter uma reação tão forte à oração. E eu estava realmente emocionalmente - me senti realmente fundamentada naquela época. E assim estar nesta oração e o imã está fazendo a oração em árabe e eu não entendo uma palavra de árabe, mas eu lembro que essas lágrimas apenas descendo meu rosto e apenas se conectando ao meu espírito de uma forma que sentiu Como se precisasse prestar atenção a isso."
--- Mahershala Ali
"I ido - essa foi a minha segunda vez indo para a mesquita. E então, naquela época, nos conhecemos [com minha esposa], ela era muçulmana e - mas estava em um ponto onde - porque seu pai é um imã e sua mãe, porém, é um convertido, mas ela era basicamente levantada muçulmana. E ela estava nesse ponto em que ela estava decidindo ou tentando chegar a um acordo com seu próprio relacionamento com o Islã e como abraçar isso por si mesma. Então eu era uma espécie de tentar andar em direção a ele."
--- Mahershala Ali
"Eu acho que o quão rigoroso casa de minha mãe poderia estar com minha mãe e meu padrasto, havia uma fluidez e liberdade na existência do meu pai que eu gostei quando eu estava ao seu redor , embora a responsabilidade fosse simplesmente diferente. Ele esperava que eu me carregasse de uma certa maneira sem todas as regras e confins."
--- Mahershala Ali