Frases de "Maira Kalman" sobre "O SUFICIENTE"
"Em breve Seja-me lutando (valentemente?) Para andar - arrastando minhas coisas ao redor. Como todos nós estamos tão corajosos quanto a dar passo depois de passo? Dia após dia? Como somos tão otimistas, tão cuidadosos para não tropeçar e ainda fazer viagem, e depois me levanto e digo O.K. Por que me sinto muito por todos e tão orgulhosos?"
--- Maira Kalman
"Eu te digo essas histórias porque essas coisas acontecem com todos. Não é sobre ser amido ou polido ou fofo ou educado. É sobre ter ouvidos que se destacam, sobre quebrar mais um copo. É sobre ver algo pela primeira vez e fazer um milhão de erros e nunca ficar completamente desencorajado."
--- Maira Kalman
"Poderíamos falar sobre o significado da vida vis-a-vis não conseqüente / deontológico Teorias, esquema de transformação apodícia, a incoerência da exemplificação, realismo metafísico, dualismo interativo cartesiano, revisado dualismo não redutivo, gramatologia pós-modernista e dicotomias dicey. Mas ainda ficaríamos com o bigode absurdo de Nietzsche, o que instiga grande angústia e ceticismo no cérebro, que leva (como fez no seu caso) para absolver a loucura. Eu sugiro que fomos a Paris em vez disso."
--- Maira Kalman